Influencer Duda Wilken se pronuncia após questionar sexualidade de Ana Castela, e revela conversa com a cantora; assista

Duda também disse que está sendo alvo de ataques e comentários homofóbicos nas redes sociais

Duda Wilken se pronunciou após questionar a sexualidade de Ana Castela em vídeo polêmico. A influencer reconheceu o erro e entregou uma conversa que teve com a cantora. Duda ainda repudiou os ataques que passou a receber na web.

Duda Wilken se pronunciou, nesta quarta-feira (17), após questionar a sexualidade de Ana Castela em um vídeo com Vivi Wanderley, Isadora Raymundi e Gabi Medina. A influencer disse que se desculpou com a boiadeira após as falas controversas e que a própria disse que “estava tudo bem”.

“Estou fazendo esse vídeo em respeito ao meu público, para as pessoas que me acompanham e gostam de mim. Porque pra quem está entrando nessa onda de ódio da internet, eu realmente desejo que melhore como pessoa”, iniciou Duda.

Ela, então, reconheceu o erro e citou uma conversa que teve com Ana. “Eu sei que foi um comentário infeliz, e assim que eu reconheci, eu fui me desculpar com a própria. Ela mesma me respondeu, foi muito educada. Já me disse que está tudo bem, que ela não está brava, que já está tudo resolvido”, afirmou.

Duda, Vivi Wanderley, Isadora Raymundi e Gabi Medina em vídeo (Foto: Reprodução/Tik Tok)

Em seguida, a influencer contou que tem sido alvo de ataques nas redes sociais. “Eu estou recebendo mensagens absurdas, inclusive desejando a minha morte. É sempre uma pessoa que tem um salmo bíblico na bio [do Instagram], desejando a morte de outra pessoa por um comentário”, ironizou.

“Estou recebendo mensagens de cunho extremamente homofóbico, de pessoas tentando me ofender pela minha sexualidade. Eu sou, sim, uma pessoa LGBT e tenho muito orgulho. Isso pra mim não é um insulto, por isso eu falei o que eu falei”, continuou.

Continua depois da Publicidade

Duda ainda expressou o arrependimento. “Mas eu sou humana, eu erro e sei reconhecer os meus erros. Foi exatamente por isso que eu pedi desculpa para a Ana, se eu ofendi ou chateei ela de alguma maneira, o que jamais foi a minha intenção”, enfatizou.

Por fim, ela teceu elogios à cantora. “Eu gosto da Ana Castela, admiro ela como artista e como mulher. Eu acho totalmente desumano o que vocês fazem com as pessoas da internet, de apontar o dedo como se vocês fossem pessoas perfeitas que não errassem”, concluiu Wilken.

Assista à íntegra:

Continua depois da Publicidade

Entenda a polêmica

Na segunda-feira (15), passou a circular nas redes sociais, um vídeo em que as influenciadoras questionam a sexualidade de uma pessoa pública. Apesar da gravação censurar o nome, internautas apontaram se tratar de Ana Castela.

No registro, o grupo comenta situações das quais diz ter convicção, embora admita não ter provas. “Coisas que a gente tem certeza, mas não consegue provar”, anunciaram. Em seguida, Duda fala: “Eu tenho certeza de que [nome censurado] é sapatão [sic]“.

Veja:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques