Dia dos Namorados chegando e Sabrina Low teve uma decepção daquelas… Para a revista Quem nesta terça-feira (11), a influenciadora contou que descobriu estar sendo traída através de um aplicativo de comida. Você leu certo! Ela desconfiou da infidelidade ao encontrar um pedido de pizza de calabresa feita pelo celular do ex-namorado – que é vegano, assim como ela.
Na ocasião, Sabrina ia pedir comida para o casal usando o aparelho do boy. “Eu não conseguia acreditar no que estava vendo. Sempre conversamos sobre a importância de sermos veganos, e isso fazia parte de nossos valores. Eu me apaixonei por ele exatamente por isso. Então, ao ver aquele pedido de pizza de calabresa, foi como levar um soco. Eu sabia que não era para ele”, disse.
A influenciadora afirmou que imediatamente se sentiu traída, já que eles “compartilhavam” os princípios do veganismo. “Na hora, já me senti traída, pois eu sabia que ele não comeria carne. Então, aquilo revelava muita coisa. Como eu poderia imaginar que descobriria isso dessa maneira?”, desabafou.
O ex-namorado negou a infidelidade a princípio. Confrontado com a “prova”, porém, ele confessou a traição e admitiu que a pizza era um pedido da amante. Com a confirmação, Sabrina decidiu colocar um ponto final no romance. “Foi aí que percebi que nossa relação estava destruída e, naquele momento, o aplicativo foi meu aliado para acabar com essa mentira”, concluiu.
No mês passado, Sabrina Low abriu o jogo sobre seu envolvimento com Whindersson Nunes. No “Cutucast”, ela lembrou as conversas íntimas entre ela e o humorista, que vazaram na web em 2022. “Essa situação só me trouxe coisas ruins. Eu me arrependo de certa forma, porque se a gente não tivesse se envolvido, nada disso teria acontecido”, disse.
“Eu não tenho nada para falar dele, ele é uma pessoa incrível, um cara do bem. Nunca teve namoro, ficamos por uns seis meses. Não gosto muito de falar dele, porque isso me traz coisas e lembranças ruins. Eu me arrependo muito de tudo, me arrependo de ter me envolvido com ele“, concluiu.
Assista à entrevista: