Influenciadora Anna Clara Rios denuncia assédio durante voo: “Tremendo de ódio”; assista

A influencer compartilhou com os seguidores que um homem fez fotos suas sem seu consentimento durante o voo

Influenciadora Assédio

A influenciadora digital Anna Clara Rios usou as redes sociais para denunciar o assédio que sofreu nesta quarta-feira (14). No Instagram, ela compartilhou que um homem tentou tirar fotos suas, sem seu consentimento, enquanto dormia em um voo de São Paulo para Belo Horizonte. Rios foi avisada por outros passageiros de que as imagens tinham sido feitas. A tripulação foi avisada em seguida e ela foi trocada de assento.

“Gente eu tô aqui no avião, eu tô tremendo de ódio, tá? Esse senhor aqui estava tirando fotos minhas enquanto eu dormia, tiveram que me avisar, me mudar de lugar, e ele enviou para alguém que eu não faço a menor ideia de quem seja”, disse ela. A vítima contou que queria fazer um boletim de ocorrência, mas não tinha testemunha para confirmar o ocorrido.

“Eu queria abrir um boletim de ocorrência, só não vou porque a única testemunha tem uma conexão e não pode estar presencialmente comigo. Inacreditável”, afirmou. Anna ainda lamentou a falta de segurança durante a viagem. “Esse senhor estava tirando fotos minhas enquanto eu dormia. A gente não se sente segura em lugar nenhum, isso é um absurdo”, escreveu ela nos stories. Veja o vídeo abaixo:

Continua depois da Publicidade

A influenciadora conseguiu tirar uma foto da troca de mensagens do homem com a foto tirada por ele. Através do WhatsApp, ele enviou a imagem de Anna com o texto: “Tô indo pra Brasília com esse avião atrás de mim”. De acordo com a companhia aérea, a Polícia Federal foi acionada após o voo pousar para averiguar o caso.

Influenciadora 2
Anna Clara Rios publicou nos stories a mensagem enviada pelo suposto assediador. (Foto: Reprodução/ Instagram)

A companhia aérea se pronunciou em nota enviada ao Terra. “A Azul lamenta o ocorrido, ressalta que repudia qualquer tipo de assédio e continua prestando a assistência necessária. A política da companhia é atender aos seus Clientes da melhor maneira possível, por meio de um serviço personalizado, com qualidade, eficiência, presteza e, principalmente, segurança”, afirmou.

Influenciadora 1
A influenciadora também mostrou que a Polícia Civil esteve no avião para conversar com o homem acusado de assediá-la. (Foto: Reprodução/ Instagram)

De acordo com a Vogue Brasil, todos os passageiros foram mantidos na aeronave até que os agentes entrassem a bordo e levassem o suspeito de assédio. Ele não teve o nome divulgado. Rios acompanhou a polícia para prestar queixa-crime.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques