Descobrir que é amante não é fácil, agora imagina por emoji? Pelo TikTok, Drielly Drudi contou sua experiência ao tomar conhecimento de que era a “outra” de um antigo namorado. No vídeo, a influencer conta a história do “Fulano” – como ela apelidou o ex.
“Tudo começou quando um carinha chamado ‘Fulano’ me chamou pelo direct do Instagram, falando que ele queria me conhecer melhor e tudo mais“, recordou a jovem. Segundo Drielly, ela decidiu dar uma chance ao rapaz já que o conhecia de “anos atrás“.
“Bom, a gente se encontrou, saiu, ficou… Eu gostei muito dele, ele gostou muito de mim. O cara era tipo um cavalheiro, era super gente boa, super amoroso, super engraçado, super tudo!“, elaborou. Em seguida, Drudi definiu que ele era um “cara de filme, multiplicado por mil“. “Um príncipe encantado“, descreveu.
De acordo com a influenciadora, já no segundo encontro, o homem dizia que gostava muito dela e de sua família, e que queria sair mais com ela. Durante dois meses, o casal se encontrou por diversas vezes, até que a relação começou a azedar. Os problemas pipocaram depois deles viajarem juntos para o Guarujá, no litoral paulista.
“Eu tinha apresentado algumas amigas para ele, ele me apresentou alguns amigos. Até que um fake chamou minha amiga na direct do Instagram“, narrou. A dona do perfil falso teria contatado a garota para saber se ela conhecia seu namorado – que a jovem havia acabado de adicionar. O mozão em questão era ninguém mais, ninguém menos que o “Fulano”.
“Bom, mandei esse negócio para ele e falei: ‘se você tiver namorada, me avisa porque eu não quero confusão para o meu lado’“, continuou. Ela, então, adicionou que nunca “na vida” imaginaria que ele teria namorada. “Ele, com toda a vozinha dele fofa e gentil falou que não, que não tinha namorada, não sabia quem era, não conhecia. Ele falou, ‘se tu quiser que eu prove, eu posto uma foto contigo no meu Instagram, eu vou amar postar com você para você ter confiança em mim’“, relembrou. “Ele passava muita confiança“, admitiu Drudi.
Depois da viagem, o namorado desapareceu. “Simplesmente sumiu por dois dias“, destacou a influenciadora, confessando que achava que a causa da ausência era trabalho. Quando voltou, ele pediu para “ir mais devagar” com o relacionamento. Drielly disse que, apesar de querer terminar com o companheiro, decidiu dar mais uma chance para o moço. Assim, ela saiu com ele “mais uma única vez“. “E aí ele sumiu, gente, ele simplesmente parou de mandar mensagem“, completou.
“Eu ainda estava achando muito estranha toda aquela história, ele estava todo fofinho no começo e, de repente… aconteceu alguma coisa aí no meio“, pontuou. “Fulano”, então, disse que tinha ido viajar e, por isso, não havia entrado em contato com ela. Em determinado momento, no entanto, a influenciadora decidiu “stalkear” o namorado no Instagram. “Em um dos dias que a gente tinha saído, ele postou uma foto no Instagram. Eu fui ver os comentários dessa foto (…) e eu vi o comentário de uma menina chamada ‘Ciclana’“, afirmou.
Drudi contou que, em todos os comentários, a “Ciclana” comentava com um trevo da sorte. “Cliquei no perfil dela e tinha, na bio dela, um coraçãozinho e, do lado, um trevo da sorte… Como se fossem namorados, como se ela estivesse namorando alguém com um trevinho da sorte“, revelou. Em seguida, Drielly recordou que o perfil já havia mandado mensagem para ela no dia em que a influencer postou um Boomerang com o rapaz.
“Resumindo, o cara namorava enquanto estava saindo comigo. E eu nunca ia imaginar, na vida, que eu estava sendo a amante da história“, frisou. Depois, ela confirmou que o caso era “muito recente” e disse que teve vontade de conversar com a “Ciclana”, mas que o papo acabou não rolando. Drielly admitiu que acha que os dois continuam juntos, e reforçou que o ex é o “mais falso de todos” com quem já se envolveu. “Para você, meu amigo, vai para a m*rda. E, para ela, me desculpa, eu não sabia de nada“, finaliza. Confira:
@driellydrudii sim pessoal eu fui amante e não sabia 😅😬 #namoro #amante ♬ som original – Drielly Drudi