Influenciadora Francesca Farago revela que recebeu oferta em dinheiro para atacar Hailey Bieber em vídeos; assista

Influencer afirmou que chegou a conversar com a modelo sobre a situação

A influenciadora Francesca Farago, conhecida por sua participação nos realities “Brincando com Fogo” e “Par Perfeito”, afirmou ter recusado uma proposta de pagamento para participar de uma trend do TikTok que, segundo ela, zombava de Hailey Bieber e incentivava o hate contra a modelo. A revelação foi feita por Francesca por meio de vídeos publicados em seu Snapchat nesta semana.

A trend em questão usa vídeos de Hailey depois da frase “quando meu namorado acha que a gente se conheceu por acaso”, brincando que a mulher teria “perseguido” o parceiro para conquistá-lo. A ideia é sugerir que Hailey teria feito isso com Justin Bieber. Embora muitas usuárias tenham usado o formato para zombar de suas próprias histórias, Francesca alertou que por trás da trend havia um movimento direcionado contra Hailey.

@carragh.m

yeah…. fate ✨ #haileybieber #love #marriage #goals #comedy #fyp #explore #foryou #trend

♬ Typical Ways – Culture Wars

@statesinside

People who are on Hailey’s side, please no hate 😂😂 I’m not picking Selena’s side. I’m just all about love.#fyp #foryou #foryoupage #viral #viraltiktok #foryoupage❤️❤️ #viralvideo #trending #haileybieber #bieber #haileybaldwin #haileyselena #selenagomez #jastinbiber #hailey #funnyvideos

♬ Anxiety – Doechii

“Às vezes, eu e Jesse [Sullivan, seu noivo] somos pagos para fazer uma trend no TikTok. A pessoa que começou a trend, ou a pessoa que é dona da música que está no viral, paga os criadores para fazer essa trend e usar essa música”, explicou. “Me ofereceram uma quantia decente de dinheiro para fazer isso [sobre o vídeo da Hailey]. E eu fiquei tipo, não”, continuou.

A influenciadora defendeu sua decisão e criticou o tom ofensivo da brincadeira. “Todo mundo está se chamando de Hailey Bieber, porque perseguem seus homens e é assim que os conquistam. É engraçado, mas também é maldoso”, disse. “Talvez eu esteja sendo dramática, mas ela é uma mãe de primeira viagem, é tão maldoso ter tanto ódio contra ela”, lamentou.

Assista:

Continua depois da Publicidade

A situação surge em meio ao aumento de ataques contra Hailey nas redes, especialmente após o lançamento de uma série no YouTube intitulada “Hailey Bieber EXPOSED as a STALKER” (“Hailey Bieber exposta como uma perseguidora”, em português). O conteúdo espalha acusações de que a modelo teria usado sua influência para se aproximar de Justin e forçar um casamento.

Após a repercussão, Francesca reforçou sua posição dizendo estar “feliz por não ter feito a trend”, pois “é importante ter educação midiática como sociedade”. A influencer também disse ter mostrado a Hailey as mensagens que recebeu com a proposta, afirmando que ela pode fazer o que quiser com o conteúdo.

Continua depois da Publicidade

Segundo o site TMZ, Hailey contratou a advogada Lisa Moore, conhecida por representar Cardi B em seu processo de difamação contra a blogueira Tasha K, para estudar medidas legais. A criadora da trend negou que tenha sido paga para viralizar o conteúdo. Em declaração ao perfil Pop Faction, ela afirmou que tem apenas 175 seguidores e que não odeia Hailey.

Casada com Justin Bieber desde 2018, Hailey deu à luz o primeiro filho do casal, Jack Blues Bieber, em agosto de 2024. Desde então, fontes próximas à modelo afirmam que ela tem sido afetada emocionalmente pelos ataques recorrentes, e que a principal preocupação de Hailey hoje é o impacto que essas narrativas podem ter na imagem de sua família e em sua saúde mental.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques