Os nomes de Carlinhos Maia e Pyong Lee estão no centro de uma polêmica nesta quarta-feira (2). Durante a “Casa da Barra”, uma espécie de reality encabeçado pelo humorista, ele mostrou Pyong recebendo um beijo sem consentimento enquanto dormia. Nas redes sociais, os internautas apontaram que o caso deveria ser tratado como assédio.
No vídeo publicado por Carlinhos durante a madrugada, Vanessa Apois segura o rosto do ex-BBB e dá um beijo. Pyong, que estava em um sono profundo, acorda assustado e fica sem reação. Mais tarde, ele confirmou que não percebeu o que estava acontecendo. “Você não percebeu?”, questiona Carlinhos. “Óbvio que não, eu estava dormindo e senti alguma coisa, e do nada ela mordeu! Uma pessoa mordeu meu lábio!”, responde Pyong. “Não pode dormir aqui, pelo amor de Deus”, aconselha Maia. Assista:
https://twitter.com/whatwouldlbdo/status/1686747069950590976
Pyong fala sobre beijo na Casa da Barra pic.twitter.com/nqIndp1LJq
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) August 2, 2023
O hipnólogo também falou sobre o episódio em suas redes. Nos stories do Instagram, ele publicou uma foto com cara pensativa e a legenda: “Melhor não cochilar durante as festas”.
Alguns internautas, porém, levantaram discussões sobre assédio e importunação sexual. “É literalmente assédio. Uma pessoa dormindo não pode consentir”, apontou um internauta. “Mesmo eu não indo com a cara do Pyong, isto não se faz, é importunação”, afirmou outro. “Foi assédio, imagina se ele faz isso com ela ou outra mulher? A internet estava aí cancelando ele”, disse um terceiro. “Pode parecer papo furado. Mas realmente se fosse o contrário, o Pyong já estava preso”, comentou mais um. Confira outras reações:
Porque é literalmente assédio. Uma pessoa dormindo não pode consentir. Essa vanessa é muito ridícula de ter feito isso (sei lá quem é ela) e o carlinhos maia também por achar engraçado e postar
— missy (@missbumbumfake) August 2, 2023
E é, mesmo eu não indo com a cara do Pyong, isto não se faz, é importunação. Claro se ele estiver mesmo a dormir e não foi para “o vídeo”…
— Titinha SCaeiro 🫣🤭 (@TitinhaSCaeiro) August 2, 2023
Pode parecer papo furado. Mas realmente se fosse o contrário, o Pyong ia de berço tranquilinho kkkkkkkkkkk tava preso já
— Samizex (@SamirFerreira16) August 2, 2023
Pode parecer papo furado. Mas realmente se fosse o contrário, o Pyong ia de berço tranquilinho kkkkkkkkkkk tava preso já
— Samizex (@SamirFerreira16) August 2, 2023
Da agonia de assistir de tão constrangedor
— Ministra da fofoca 😏 (@SoBarracos) August 2, 2023
Se não for combinado é estu*** onde o agressor se aproveita da vítima em uma situação de vulnerabilidade já que ela está dormindo, ABSURDO
— Lili (@aFeticida) August 2, 2023
mas foi assédio tlg, imagina se ele faz isso com ela ou outra mulher? a internet tava aí cancelando eles
— alcantra (@vinisteu) August 2, 2023
Assédio explícito.
— Claudia Reis 📋 (@ReiissClaudia) August 2, 2023
Se isso n é assédio é oq? Entretenimento?
— Jr Villa (@juniorvilla_rj) August 2, 2023
No BBB20, Pyong foi acusado de assediar meninas durante uma festa. Na época, ele chegou a ser investigado pela Polícia Civil. Agora, entretanto, o mágico estaria do outro lado da história.
Na segunda-feira (31), Pyong se manifestou sobre as críticas que recebe a respeito da criação do filho Jake, fruto de seu relacionamento com Sammy. Durante a madrugada, ela fez um desabafo sobre cuidar do filho doente, enquanto o influenciador está na “Casa da Barra”. Clique para assistir e conferir os detalhes.