Após Virginia explicar a polêmica ligação para Neymar Jr. na madrugada, internautas resgataram o momento em que ela entrou em contato com o jogador durante o seu programa no SBT. A gravação aconteceu no final de agosto, poucos dias após a história, que irritou Bruna Biancardi, vir à tona.
A ligação foi feita quando Dedé Santana, que participava do “Sabadou com Virginia”, afirmou que era fã do atleta. “Você não conhece o Neymar?“, perguntou a apresentadora. “Eu não conheço o Neymar“, respondeu o humorista. “Pelo amor de Deus! Como assim?“, comentou Virginia.
Na sequência, Lucas Guedez anunciou a surpresa para o convidado. “Nós temos uma surpresa pra você. Uma ligação ao vivo“, disse o influenciador. A apresentadora, por sua vez, ligou do próprio celular para Neymar, que atendeu de imediato.
O atleta apareceu no vídeo com o uniforme de treino do Santos FC. “Eu sou muito seu fã“, disse ele ao humorista. Ao final da chamada, Virginia agradeceu: “Beijo, Ney. Obrigada“. Ela ainda sugeriu um encontro pessoalmente.
Assista:
O programa foi ao ar no último sábado (20) e dividiu a opinião dos fãs. “Virginia, não tem como te defender“, comentou uma. “Se a ligação foi só isso mesmo, não tem motivo nenhum para a Bruna surtar tanto com a Virginia. No máximo, era para dar risada, desligar e seguir a vida“, opinou outra.
“Fica a pergunta: de quem é realmente a culpa? Da Virginia que ligou ou do Neymar que não se posiciona como marido?“, questionou mais uma. “Ah, gente, besteira! Ela só ligou para realizar o sonho do Dedé, e foi em gravação“, salientou outro.
Polêmica da ligação
Em agosto, surgiram rumores de que Virginia não teria comparecido ao leilão beneficente de Neymar por um suposto “climão” com Bruna. Na ocasião, o portal Leo Dias afirmou que a influenciadora e o atleta, que mantêm uma parceria comercial, buscavam patrocinadores para o evento. Durante as negociações, Virginia teria ligado para Neymar por volta das 2h da manhã, o que acabou gerando desconforto em Bruna. Ainda segundo Dias, a modelo teria enviado uma mensagem a Virginia questionando a atitude.
Nos bastidores de sua coroação como rainha de bateria da Grande Rio, no sábado (20), Virginia foi questionada pelo portal sobre o episódio. “Falo, fiz, errei. A Gabi, assessora dele, me mandou mensagem e falou assim: ‘Virginia, eu preciso saber da sua resposta, porque eu preciso colocar o seu nome no leilão’. Isso no dia que aconteceu [a ligação]. Só que esse dia eu saí, fui pra festa, e quando eu voltei, eu peguei o WhatsApp dela e ela falava assim: ‘Eu preciso da sua resposta, quando você tiver, você já pode falar com o Ney’. Eu voltei da festa, tipo assim, sem noção, peguei e liguei pra ele pra falar“, detalhou.

Segundo a própria Virginia, a reação de Biancardi foi imediata. “A Bruna mandou uma mensagem pra mim e falou assim: ‘Pode ligar no meu’. E eu falei: ‘Bruna, relaxa que não é nada de importante, não, depois eu falo com ele. É sobre o leilão’. (…) Aí eu já falei assim: ‘Desculpa, que não é nada importante, não é nada urgente, depois eu falo’“, relembrou.
A influenciadora reforçou que percebeu o deslize logo em seguida. “Ali eu já percebi que eu tinha vacilado, mandei uma mensagem pra ele depois do outro dia. Falei assim: ‘Ney, desculpa se causei qualquer desconforto aí entre você e a Bruna’. E ele falou: ‘Não, relaxa, já conversei com ela’. E tudo se resolveu, sabe?“, destacou. Virginia ainda explicou que, por conta de sua rotina corrida, costuma resolver pendências durante a madrugada.
Reação de Biancardi
Após a exibição da entrevista, Bruna se pronunciou em um comentário nas redes sociais, que já foi deletado. “Só para encerrar esse assunto, pois, pelo visto, ela está gostando do tema, né?! Os meus problemas eu não resolvo na internet, muito menos em entrevistas — ainda mais para esse tipo de ‘jornalismo’. Não foi uma situação isolada. Ela já demonstrou não ter postura e educação comigo, dentro da minha casa inclusive — bem diferente da pessoa que ela mostra ser na internet. Sobre a ligação: ela sabe que não foi assim. Vocês dois podiam tirar o meu nome da boca e não mencionar mais a mim e à minha família. Imagina essa paz?! Lembrando que a justiça divina está aí para todos e a minha consciência está bem tranquila“, escreveu.
