Famosos

Inusitado! Keira Knightley toca “Despacito” com os próprios dentes em entrevista; assista ao vídeo!

Marina Amaro - Publicado em 13/03/2019 às 10:19
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Existem talentos por aí que a gente nem imagina. No “The Tonight Show” de ontem (12), Keira Knightley mostrou ao público um dom bastante… inusitado! Tudo começou quando o apresentador Jimmy Fallon perguntou para a atriz se ela tinha algum talento musical escondido. Apesar de ficar inicialmente confusa, a estrela da franquia “Piratas do Caribe” entendeu aonde Jimmy estava querendo chegar.

“É, tem um. Tem um muito especial. Eu posso tocar com meus dentes”, revelou, surpreendendo a plateia. “Tinha um garoto na minha escola quando eu tinha sete ou oito anos, e ele foi na TV para um show de talentos, então ele era a pessoa mais legal do mundo, e ele tocava com os dentes. Todos os alunos da minha escola ficaram tipo: ‘isso é legal’. Provavelmente, todo mundo que frequentou aquela escola pode tocar com os dentes”, contou a atriz. Em seguida, Jimmy pediu por uma demonstração, e Keira acatou o pedido sem nenhuma timidez.

(Fotos: Reprodução/YouTube)

Depois de surpreender o público com um clássico, “Raindrops Keep Falling On My Head”, a inglesa tocou algo mais contemporâneo, “Despacito” — sugestão do apresentador. “Isso daria um álbum”, ele brincou depois de todos aplaudirem Keira. “Não sei como o meu marido ainda não me colocou na banda”, ela disse com ironia, referindo-se a James Righton, ex-tecladista do Klaxons, com quem tem uma filha de três anos e meio, Edie.

Além deste momento, Keira também contou um detalhe curioso sobre os bastidores de “Simplesmente Amor”. A atriz, que tinha 17 anos na época das filmagens, acordou com uma espinha enorme na testa no dia da gravação de sua cena mais importante no filme. “Era outra cabeça crescendo na minha cabeça”, definiu. A equipe de maquiagem do longa tentou esconder a inflamação, sem sucesso. Por isso, eles decidiram colocar uma boina em Keira para a cena. Não foi uma escolha fashion, foi uma situação de desespero, kkk!

(Fotos: Reprodução/YouTube)

A atriz também revelou que não costuma ver seus filmes. “É como ouvir a própria voz”, explicou, acrescentando que costuma prestar atenção apenas nos erros. Veja a entrevista completa abaixo (o momento “musical” ocorre a partir dos dois minutos de vídeo):

Essa entrevista seguiu caminhos que nós nunca previmos… kkk!