Inusitado! Zachary Levi agradece por ter morrido em participação em “Thor”: “Não mudaria nada”

Quando se é ator, a última coisa que você deseja é que seu personagem morra, correto? Não para Zachary Levi! Durante o “The Late Show with Stephen Colbert” desta quinta-feira (04), o astro revelou que se alegra por ter sido morto na franquia de “Thor”. Inusitado, né? Mas ele tem ótimas razões para pensar assim! Caso contrário, ele não poderia ter recebido seu papel de protagonista em “Shazam!”.

“A verdade é que eu não mudaria nada disso. Se eu não tivesse morrido lá, eu não estaria disponível pera renascer no universo da DC e não teria recebido essa incrível oportunidade de dar vida a esse incrível personagem”, comentou Zachary. Porém, o ator afirmou não ter recebido isso muito bem na época: “Foi como uma decepção ter morrido na franquia porque eu pensei que aquilo fosse meu sinal. […] Embarquei naquilo, mas eu não tinha muito o que fazer”.

Mesmo tendo sido destruído com pouquíssimo tempo em cena, Levi disse ter se divertido bastante em “Thor: Ragnarok”, e ainda fez piada com sua trama no longa. “Fiquei muito honrado por ser parte da franquia de Thor, e interpretei Fandral o galante, o que foi muito divertido. Tivemos pouco a fazer nesses filmes, mas então, fomos cerimoniosamente massacrados por Cate Blanchett. Eu não tinha nem uma fala naquele filme. Isso é o quão rápido eu morri. Mas se você vai morrer, morra nas mãos de Cate Blanchett”, brincou.

Ainda sobre a oportunidade que teve ao estrelar seu novo longa, Zachary também se sente muito honrado, com um desejo antigo se realizando. “[Shazam] é uma personagem que está por aí há uns 80 anos, e eu acho que é genuinamente único naquilo é que é um garoto, a criança que está em todos nós. […] Você realmente acredita que pode ser um super-herói e nunca se esquece daquilo. E agora está acontecendo. Meus sonhos estão se tornando realidade bem na minha frente. Isso é insano”, declarou Levi. Assista aqui:

O filme conta a história de um garoto de 14 anos que recebe os poderes de um antigo mago, por seu coração bom. E então, ao gritar “Shazam”, ele se transforma em uma versão adulta, como super-herói. “Shazam” foi lançado nesta quinta (04), e não vamos perder, né? Confira o trailer: