Irina Shayk não está disposta a arriscar seu relacionamento com Tom Brady. De acordo com o Page Six, fontes afirmaram que a modelo russa estaria, inclusive, revendo seu círculo de amizade para fazer o romance dar certo. O objetivo seria evitar que as pessoas expusessem qualquer informação sobre o casal, além de impedir situações embaraçosas.
Uma fonte próxima à Irina disse que ela “estreitou seu círculo interno” por conta do ex-marido de Gisele Bündchen. “Ela tem medo de que rumores estranhos possam assustá-lo”, declarou. “Ela realmente quer que isso dê certo. Ele é um cara legal”, acrescentou a testemunha.
Shayk e Brady foram fotografados juntos no dia 24 de julho, dentro do carro dele. Informantes contaram que a ocasião assemelhava-se a um encontro de fim de semana, com destino ao apartamento do jogador da NFL em Los Angeles, Estados Unidos.
O astro, que está solteiro desde outubro do ano passado após o divórcio de Bündchen, conheceu Irina em junho deste ano. Os dois estavam no casamento do bilionário herdeiro de arte, Joe Nahmad, e da modelo Madison Headrick na Sardenha, na Itália.
Uma fonte reforçou ao Page Six que, na época, Shayk “estava se jogando” para o quarterback durante todo o fim de semana do evento. A comemoração ainda contou com as participações de Leonardo DiCaprio e Serena Williams e outras celebridades. A assessoria de Irina, porém, negou os boatos.
A russa, por sua vez, estava em um longo relacionamento com Bradley Cooper, com quem teve uma filha de 6 anos, Lea de Seine. Além do ator de “Nasce Uma Estrela“, Irina já se envolveu brevemente com Kanye West e o craque do futebol, Cristiano Ronaldo, com quem ficou de 2010 a 2015.
Reação de Gisele
De acordo com o TMZ, fontes próximas à Gisele disseram que ela “não estava feliz com a notícia de que Tom está namorando Irina“. Em contrapartida, outra fonte contou ao DailyMail que a modelo inicialmente passou por uma “montanha-russa de emoções” com o rumo dos rumores, porém, está “atualmente de bem com tudo e espera o melhor”.
As declarações surgiram ainda em julho, quando o possível novo casal foi visto pela primeira vez junto. Segundo um informante, a modelo brasileira não só está bem com a fila ter andado para Brady, como já esperava que ele estivesse com uma nova mulher em breve. “Por que ela não ficaria feliz por Tom? Ela se divorciou dele. É útil para a liberdade dela que ele tenha seguido em frente”, disse.
Além disso, foi acrescentado que Gisele e Irina não são amigas. As modelos se conhecem há anos profissionalmente e sempre foram cordiais uma com a outra quando se encontravam. No entanto, a relação nunca se tornou uma verdadeira amizade.
Tom Brady e Gisele Bündchen ficaram juntos por 13 anos e anunciaram a separação em 28 de outubro. Atualmente, o ex-casal compartilha a guarda dos filhos Benjamin, de 13 anos, e Vivian, de 10.