Após Silvio Santos receber alta hospitalar, sua esposa, Iris Abravanel, revelou não ter gostado da forma como o marido foi internado. Durante uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira (24), a autora de novelas do SBT disse que Silvio não apresentou sintomas que apontassem a necessidade de permanência no hospital.
O apresentador passou cinco dias internado para tratar da H1N1. Contudo, para Iris, a atitude foi exagerada. “Ele só teve uma febre e foi levado [ao hospital]. A gente não sabia o que era e, depois dos exames, soube que era Influenza”, relembrou ela. Iris ainda criticou a decisão de deixar Silvio no centro médico por quase uma semana: “Não era para ele passar dia nenhum [internado]”.
Apesar das reclamações, Iris fez questão de atualizar o estado de saúde de Silvio e afirmou que o veterano da TV “está ótimo”. “Sou muito grata pelo carinho que todos têm com o meu marido, porque ele merece”, concluiu.
Antes da repercussão, a emissora chegou até a negar a internação e proibir que os telejornais abordassem o assunto, mas depois voltou atrás e confirmou o que estava acontecendo. As filhas do apresentador também não se manifestaram sobre o estado de saúde do pai.
Silvio recebeu alta neste sábado (20). De acordo com a assessoria de imprensa do SBT, ele foi liberado e passa bem.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques