Raquel Brito se manifestou sobre a foto de um termômetro falso, publicada recentemente por Davi, que causou polêmica na internet. Em entrevista ao Central Splash, do UOL, nesta terça-feira (23), ela revelou que o irmão nunca teve acesso à internet e que o ato foi uma “forma de expressar” que ele estava doente.
Questionada por Chico Barney sobre a imagem usada pelo campeão do “BBB 24“, Raquel explicou: “Esse famoso termômetro, na verdade, foi assim… Davi nunca teve acesso à internet. A única pessoa que tinha era eu, a minha família está conhecendo esse mundo agora. Davi sabe se expressar em palavras, mas quando está doente, ele tem esse defeito“.
A manicure disse que o irmão não gosta de ser visto doente. “Só se for alguém muito próximo a ele, mãe, irmã. Ou alguém como no programa, a Isabelle. Ele não gosta que ninguém o veja. Se a visitar chega lá em casa, ele não gosta, se sente mal porque ele não pode dar a você a recepção que você merece“, continuou.
Raquel confirmou que o baiano não estava bem e que a foto foi uma forma de ele se expressar nas redes sociais. “Davi estava realmente com febre, tanto que no outro dia a gente foi ao hospital para fazer exames. Eu fui acompanhá-lo, mas ele estava com febre e não sabia dizer na internet o fato de estar doente. Então, ele pegou o termômetro e postou com os graus certinhos que ele estava, 38. Foi uma forma de se expressar. O famoso termômetro“, assegurou. Veja:
Raquel Brito esclarece sobre a foto do termômetro falso publicada por Davi no Instagram:
“Davi nunca teve acesso a internet […] Ele estava com febre, mas não sabia dizer na internet pelo fato de ele estar doente. Então ele pegou um termômetro e postou. Foi uma forma de se… pic.twitter.com/HXdVmqaKqX
— Central Reality (@centralreality) July 23, 2024
Equipe de Davi
Em outro momento da entrevista, ela afirmou que Davi possui, atualmente, 40 pessoas trabalhando para ele. “Social media, estrategista, tem o rapaz que é videomaker, o comercial. Uma equipe completa, que o direciona nas entrevistas, dá dicas de como se comportar, de falar. Eles instruem da forma deles. Eu acredito que, por conta da demanda… 40 pessoas, na minha mente, é pouco. Na minha, tinha 26 e ainda tinha a necessidade de colocar mais“, explicou.
Raquel, por sua vez, negou que esteja fazendo a assessoria de imprensa do irmão e se recusou a dizer o nome da empresa por uma cláusula de confiabilidade no contrato. “Não, eu só participei quando ele estava dentro da casa. Quando ele saiu, uma equipe já tomou todas as redes dele, nenhuma ficou em minha mão. Eles que monitoram, assessoram, direcionam, tudo é com eles. Eu só faço o meu papel de irmã mesmo“, esclareceu.
“Chico, por questão de contrato, sabe… eu tenho um contrato de confidencialidade e não posso divulgar o nome da empresa. A única empresa que as pessoas sabem hoje é a VIU Hub, que é a área comercial dele. Mas a empresa que fica com todos os participantes, não só com o Davi. Aliás, são duas e a maioria é mulheres nessas empresas. Eu não posso divulgar o nome, o meu sonho seria esse, mas eu não posso“, declarou. Confira:
Raquel afirma que Davi Brito tem sim uma assessoria, mas que ela não pode divulgar o nome da empresa pois existe uma cláusula de confidencialidade no contrato. pic.twitter.com/XdGnw0Kdp6
— Central Reality (@centralreality) July 23, 2024
Polêmicas e ‘A Fazenda’
A irmã de Davi comentou sobre as últimas polêmicas envolvendo o baiano, e negou que os dois estejam em conflito. “A gente não deixa que as coisas de fora atrapalhem a gente. Não tem esse conflito, a gente não se estranha porque os outros acham. Sempre foi a mesma união de sempre. Não mudou em nada, antes de ele entrar na casa, até depois. Se tiver alguma discussão é por alguma besteira, discutindo bobeiras, não aquelas brigas, desaforos, como as pessoas desejam“, desabafou.
Por fim, Raquel contou que a família realizou o sonho de morar em um condomínio e negou que estará na próxima edição de “A Fazenda“. “Gente, foi uma pressão tão grande que a gente viveu. Eu sempre levo em pauta, alguém preto, pobre e favelado entrar em uma casa, num programa dessa dimensão. Para quem não estava preparado, o trauma foi o enorme. Eu, hoje, não quero ver nenhum reality, nem entrar em nenhum reality. Por esse tempo, também não tenho planos futuros. Se vier, eu posso aceitar, mas por agora não. Se chegou [convite], eu não vi“, completou.
Assista à entrevista completa: