Alaia Baldwin Aronow, irmã de Hailey Bieber, foi presa na Geórgia por agressão. Autoridades confirmaram o caso nesta sexta (1º), ao TMZ. De acordo com a reportagem, a polícia local afirmou que a influenciadora brigou de forma “selvagem” em um bar, além de ter arremessado um absorvente contra uma garçonete.
Alaia teria sido presa na noite do último sábado, 24 de fevereiro, no bar chamado Club Elan, em Savannah. O proprietário do estabelecimento teria solicitado as autoridades, através do 911, para “denunciar uma cliente indisciplinada”. Na denúncia, o homem relatou que a tal cliente estava “atacando seus funcionários e se recusando a deixar o bar”. Como mencionaram os policiais, se tratava de Alaia Baldwin.
De acordo com o relatório da polícia, obtido pelo TMZ, quando os agentes chegaram ao local, os funcionários comunicaram que Alaia havia entrado em um banheiro exclusivo para a equipe. Quando foi avisada que deveria sair e usar o banheiro de clientes, ela teria ficado agressiva e foi acusada de agredir três pessoas.
Um segurança alegou que ela chegou a arrancar o cabelo dele quando tentou segurá-la. Um outro contou que a influenciadora o chutou na virilha quando ele tentou fazer a mesma coisa. Já uma garçonete disse aos policiais que ela mesma entrou no banheiro em determinado momento e foi informada de que “Alaia precisava de um minuto para vomitar e trocar o absorvente”. Segundo ela, porém, após esperar um tempo e abrir a porta novamente, a irmã de Hailey a jogou um absorvente.
Por fim, a equipe de segurança informou que conseguiu segurá-la e tirá-la do estabelecimento. Quando o policial interrogou Alaia, ela alegou que “estava apenas se defendendo e que a coisa toda foi exagerada”. A influenciadora foi presa sob as acusações de agressão simples, agressão e invasão de propriedade.