Irmã de Miley Cyrus faz post enigmático, e fãs acreditam ser sobre o fim do casamento da cantora e Liam Hemsworth; veja!

Todo coração partido precisa de um conselheiro amoroso à altura… E parece que o de Miley Cyrus é a sua irmã mais velha, Brandi Cyrus. Em um post no Instagram, a jovem de 32 anos escreveu uma mensagem bem inspiradora e, ao mesmo tempo, enigmática. Isso tudo porque, mesmo sem citar nomes, os internautas entenderam que o post seria dedicado especialmente ao divórcio entre a voz de “The Climb” e o ator Liam Hemsworth.

Em um clique postado em seu Instagram, Brandi Cyrus apareceu plena pegando um sol durante suas férias, mas o que chamou a atenção dos internautas não foi o seu corpo escultural e nem o cenário paradisíaco. A legenda pareceu ser um conselho bem profundo sobre relacionamentos e superação de obstáculos. O que levou muita gente a crer que se tratava de post dedicado à irmã Miley e o ex-cunhado Liam Hemsworth.

Eu aprendi que a vida às vezes nos leva através de temporadas em que não conseguimos entender porque as coisas têm que doer tanto, ou ser tão difíceis, mas tudo o que podemos fazer é confiar que há propósito em tudo, até nas trevas… O tempo mostrará que tudo faz sentido, e todo esse propósito será revelado quando for a hora certa, e seremos mais fortes e melhores para isso“, escreveu.

As suspeitas dos fãs não são completamente aleatórias… Além, é claro, das últimas notícias sobre o fim do casamento entre Miley Cyrus e Liam Hemsworth, nas redes sociais, a dupla de irmãs tem compartilhado diversos cliques juntas curtindo os dias de folga. Os posts levaram a crer que Brandi está sendo o braço direito da cantora no processo de superação.

View this post on Instagram

Sister Sister 💜

A post shared by Brandi Cyrus (@brandicyrus) on

View this post on Instagram

Girls Trip 🇮🇹

A post shared by Brandi Cyrus (@brandicyrus) on

Recentemente, o ator Liam Hemsworth quebrou o silêncio sobre o término do casamento em um post em sua conta no Instagram. “Oi pra todos. Só uma rápida mensagem pra dizer que eu e Miley nos separamos recentemente e eu desejo nada além de saúde e felicidade pra ela no futuro. Essa é uma questão pessoal e eu não fiz, nem vou fazer nenhum comentário pra qualquer jornalista ou fontes de mídia. Todos as supostas alegações atribuídas à mim que virem por aí são falsas. Paz e amor“, escreveu na legenda.