(Foto: João Cotta/Globo)

Irmão de Rodrigo Mussi diz que cirurgias foram “bem-sucedidas”, e atualiza quadro

Ex-BBB sofreu um acidente de carro na última quinta-feira (31) e foi internado em estado grave

Na madrugada dessa quinta-feira (31), Rodrigo Mussi foi internado em estado grave no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após sofrer um acidente de carro, que causou um traumatismo craniano e fraturas expostas pelo corpo. O paulista passou por uma cirurgia no cérebro para drenar uma hemorragia e outra, em uma das pernas.

Agora pela manhã (1º), o irmão do ex-BBB, Diogo Mussi, informou em suas redes sociais que as operações de Rodrigo foram bem sucedidas. “As cirurgias foram bem sucedidas. O Rodrigo está na UTI, se recuperando. Agradeço a todos pelo carinho. Vamos continuar nessa corrente positiva”, pediu.

Hha
(Foto: Reprodução/Instagram)

O perfil oficial de Mussi também divulgou um comunicado, falando sobre o estado de saúde do ex-brother. “As cirurgias realizadas durante esta noite foram bem sucedidas e Rodrigo reage bem. Ele foi encaminhado para monitoramento na UTI. A família agradece todas as correntes positivas e mensagens, e pede que mantenham firmes as orações”, disse o texto.

Viih Tube, amiga de Rodrigo, está no hospital acompanhando a situação de perto e prestando ajuda aos familiares do rapaz. No Twitter, a influenciadora escreveu: “Vindo aqui só agradecer mesmo a todos os amigos dele que me chamaram pra ajudar em qualquer coisa. Ele vai ficar feliz demais com tanta gente que o ama e com todas as correntes de oração que fizeram. Ansiosa pra contar tudo pra ele e o quanto ele é querido por vocês”.

Segundo informações de Fefito, do UOL, na noite dessa quinta-feira (31), Mussi foi submetido a uma neurocirurgia para drenar hemorragia cerebral e teve um catéter colocado na cabeça. Durante todo o dia, médicos tentaram interromper o sangramento, causado por um traumatismo craniano, sem sucesso. Por isso, decidiram levá-lo para a cirurgia. Um profissional ouvido pelo jornalista afirmou que “o trauma é muito grave”.

Ele também operou a perna devido a duas fraturas expostas. O ex-BBB sofreu outras fraturas menores, mas estas já foram tratadas pelos médicos. O Hospital das Clínicas de São Paulo agora aguarda autorização da família para emitir um boletim sobre o estado de saúde do rapaz. Desejamos muita força para Rodrigo.