Irmãs Kardashian-Jenner vão à justiça para patentear os nomes dos filhos; saiba o motivo

Negócio em família é um assunto que se aprende cedo no clã Kardashian-Jenner, ok? Segundo o TMZ, a irmãs Kim, Khloé e Kylie deram entrada na Justiça recentemente para patentear o nome de suas filhotas. Como é que é?! Prepare-se, porque o merchan está chegando! Kkkkk

Nos documentos obtidos pelo site, as irmãs justificam que querem ter direitos sobre os nomes de Saint, North, Chicago West (filhos de Kim e Kanye), True Thompson (filha de Khloé) e Stormi Webster (filha de Kylie) para poder estampá-los em uma série de produtos, incluindo linhas de roupas, brinquedos e produtos para a pele.

Levando em consideração que as três irmãs já têm empresas nas áreas de moda e maquiagem, faz sentido, né? Kim, inclusive, é dona de uma linha de roupas infantis, a Kids Supply. Já Khloé é co-fundadora da marca Good American, e Kylie, claro, é a proprietária da Kylie Cosmetics, avaliada em mais de 900 milhões de dólares pela revista Forbes em 2018.

Além de pedir a patente do nome de sua filha, Stormi, Kylie também entrou com a documentação para ter direitos sobre a marca “Stormiworld”, que se inspira no álbum “Astroworld”, do rapper Travis Scott, pai da pequena. O aniversário de um ano de Stormi, aliás, também brincou com o conceito do disco, recriando sua capa com a cabeça da bebê como entrada da festa.

Já já essas crianças aparecem numa dessas listas de empresários mais bem sucedidos com menos de sabe-se lá quantos anos, né? Kkkk