O romance de Isabelle Nogueira e Matteus segue firme após o “BBB 24“! Em nova entrevista ao jornal Extra, divulgada neste domingo (9), o casal abriu o jogo sobre o status da relação e fez revelações quentes sobre a primeira transa após o confinamento. A dupla também refletiu sobre o futuro e revelou planos de formar uma família. Awn!
Prestes a comemorar o primeiro Dia dos Namorados juntos, eles afirmaram que estão curtindo as novidades do relacionamento. “É muito intenso. Estou cada vez mais certo de que quero viver com ela, cuidar, estar junto”, declarou o gaúcho. “Aqui fora é que estamos vivendo mais a dois. Dormir juntos, fazer carinhos um no outro, combinar a mesma cor de roupa para sair…”, destacou Isabelle.
Uma das “primeiras vezes” que marcaram foi a primeira transa do casal fora do “BBB”. Sincerona, Cunhã confessou que foi pega de surpresa pelo momento, que demorou um pouco a acontecer. “Superou minhas expectativas”, admitiu ela, aos risos. “Logo que saímos, nos encontramos no hotel, ficamos um pouco juntos, mas era uma correria, sempre tinha muita gente… Conseguimos nos conectar na primeira vez que ele foi a Manaus (início de maio)”, explicou.
“Sou até suspeito para falar. No ‘BBB’, não tinha muito o que fazer por conta da exposição. Mas aqui fora foi algo surreal, maravilhoso, bem especial. O que vocês conseguem analisar externamente (a química) é o que acontece internamente”, declarou Matteus.
A espera não é estranha para a dupla, isso porque Isabelle e Matteus só ficaram cerca de cinco dias antes do fim do reality. Foram praticamente 100 dias sem se envolver, antes do primeiro beijo.
Questionados se se arrependem da demora, Isabelle reforçou: “Não, acho que foi como tinha que ser. Sou meio onça, firme. Penso que não posso me envolver porque, quando isso acontece, sou grudenta. Eu tinha receio de mostrar essa personalidade de menina apaixonada, que faz vozinha quando gosta de alguém. No fim, me vi assim com Matteus”.
O gaúcho, no entanto, pensa diferente: “Sim (risos). Ficava preocupado de prejudicá-la no jogo, não sabia se estava fazendo certo ou não. Depois decidi não deixar de viver tudo com essa mulher maravilhosa!”.
Futuro certo
O namoro de Cunhã e Alegrette ainda é novo, mas o ex-brother já se declarou para a manauara. “Quando fui embora de Manaus a primeira vez, senti algo muito forte. Só que eu tinha receio de pressionar, ser cedo, estar sendo chato, invasivo, de ela achar que eu estava inventando. Relutei, mas, quando fui escrever uma carta para ela, fiz isso chorando e finalizei com: ‘Te amo, minha petiça’. Pessoalmente, eu disse também, e ela arregalou os olhos! Ficou uns dias meio assim, eu também fiquei na minha. Quando saímos do Planeta Boi (uma prévia do Festival de Parintins), ela me deu um beijo e disse: ‘Amo você’. Eu pedi até para repetir, e ela ficou envergonhada”, contou ele, rindo.
O pouco tempo junto não impediu o casal de definir seus planos para o futuro, com ambos já considerando a possibilidade de dividirem o lar. “Acredito que, em breve, eu possa morar em São Paulo, e para ele essa possibilidade também existe. Mas, caso não aconteça, nós vamos articular e viabilizar nossos encontros, porque, quando a gente quer, faz acontecer”, garantiu Isabelle.
Matteus destacou que, apesar de apreciar a distância, quer estar mais perto da morena: “A princípio, iremos morar no Rio ou em São Paulo. Mas, se Deus quiser, vamos estar juntos. A distância e os compromissos foram amadurecendo ainda mais nosso relacionamento“.
Por fim, os dois admitiram que já pensam em se casar e constituir família. “Ele fala coisas incríveis, como: ‘Vou te ver entrando de branco na igreja, morena'”, contou Nogueira. “Falamos sobre ter uma fazenda, e eu digo que tem que ter minhas araras. E ter um terreno na beira do rio. Queremos criar nossos filhos de forma solta, correndo na floresta, no campo”, completou.
O gaúcho confirmou que o desejo é mútuo. “Eu não tive meu pai por perto até uma certa idade, então tenho muito enraizado comigo o desejo de ser pai, construir uma família, fazer as coisas direitinho. E ela também tem isso, e a vontade de ter um cantinho. Temos sonhos parecidos”, concluiu. O casal “Mabelle” vive!