Hugo Gloss

Isis Valverde muda visual e aparece ruiva para nova novela da Globo; vem ver!

Foto: Reprodução/Rede Globo.

Uaaau!!! Isso que a gente chama de uma repaginada radical! Nesta quinta-feira (11), a musa Isis Valverde entrou no salão de beleza de um jeito e saiu completamente diferente. Pronta para começar a fase de preparação do seu novo trabalho na TV Globo, a atriz tingiu as madeixas mais escuras e se tornou a mais nova ruiva do pedaço.

Enquanto a novela “A Dona do Pedaço” movimenta muuuuito o horário das 21h na telinha, nos bastidores da emissora carioca a próxima trama já está em fase de produção. “Amor de mãe” substituirá a trama escrita por Walcyr Carrasco e contará com Isis Valverde no elenco principal. Para entrar de cabeça no novo personagem, a mineira estreou seu novo visual nas redes sociais.

Isis Valverde mostra novo visual para a novela “Amor de mãe”. Foto: André Nicolau.
Isis Valverde mostra novo visual para a novela “Amor de mãe”. Foto: André Nicolau.

Isis Valverde mostra novo visual para a novela “Amor de mãe”. Foto: André Nicolau.

Me dá muito prazer me reinventar. Mudanças me alimentam a alma e me renovam. Esse novo cabelo certamente vai me ajudar a encontrar e construir essa nova personagem“, revelou a estrela. O novo visual foi assinado por um prestigiado salão de beleza na cidade do Rio de Janeiro, o que ajudou Isis a se libertar e se sentir confiante com a decisão. “Na hora de pintar eu estava com receio, mas confio muito na cabeleireira. Quando ficou pronto e me olhei no espelho, eu amei“, contou.

O novo personagem de Isis Valverde já chega cheio de expectativas. Além do novo visual, a trama irá marcar o retorno da atriz para as novelas após seu casamento com o modelo André Resende e o parto do seu primeiro filho, o pequeno Rael. A data da estreia da nova novela de Manuela Dias segue com a data de lançamento incerta, mas a previsão é que sua estreia aconteça no mês de janeiro de 2020. Já queremos!

Sair da versão mobile