Hugo Gloss

Ivete Sangalo conta história HILÁRIA de ‘número 2’ brutal em casa de novo amigo, e desfecho trágico: ‘Já nasceu com dente’; assista

Ivete Sangalo entrega perrengue no banheiro da casa de amigo e revela desfecho (Reprodução/GNT)

O perrengue nada chique! Ivete Sangalo revelou um sufoco que passou no banheiro da casa de um amigo após comer uma farofa caseira. No “Que História É Essa, Porchat?” desta terça-feira (9), a cantora explicou que precisou inventar uma desculpa para se retirar, e o desespero ao ver a descarga sem funcionar.

Segundo Ivete, o episódio ocorreu em uma viagem que fez para Juazeiro, na Bahia. “Fui passar meu aniversário. Conquistei um amigo, de Juazeiro também, jogador de futebol, que chama Petros. É um querido, nos conhecemos, ficamos amigos. Ele não é meu amigo de infância, né? Ele é meu amigo de Juazeiro, mas ele é muito carinhoso com a minha família. Conheço a família toda dele”, iniciou a artista.

“Fomos pra casa de Petros, minhas filhas adoram ele, o Marcelo [também]. Aí todo mundo foi dormir, e ficou eu, Petros, a noiva dele, Erica, e Marcio, meu primo, na sala. Só que a mãe de Petros mandou fazer uma buchada de bode com farofa d’água. E eu ali conversando, alegre, feliz aniversário, [só comendo]. E aí joguei uma farinha pra dentro. Que farinha!”, recordou Ivete.

Contudo, foi esta a iguaria que acabou bagunçando o intestino dela. “Você tem que saber que joga a farinha antes de qualquer coisa, porque ela vem primeiro e deixa o resto em paz. Se você joga a farinha depois, ela empurra [a comida], ela tem pressa. A farinha tem um lance que é área VIP, ela não fica no fundo. Farinha é um problema, ela processa o show, entendeu?”, brincou.

A cantora contou que sua irmã, Cynthia, ficou mandando mensagens ao longo da noite e que aproveitou isso como pretexto. “Na hora que eu falei [o nome dela], eu pensei: ‘A farofa quer sair. A farofa tá empurrando o bode’. Só estávamos nós quatro, aquela casa silenciosa, qualquer barulho ia [ecoar]. Eu segurei o máximo, mas falei: ‘P*rra, gente, eu acho que não vai ter jeito. Vou ter que falar com Cynthia. Vou ter que entrar em reunião'”, descreveu.

Ivete Sangalo recordou a vez que entupiu a privada na casa de amigo (Foto: Reprodução/GNT)

“Tinha um lavabo. A minha sorte é que tinha uma pequena pia antes do lavabo que fechava a porta pro banheiro. Beleza, entrei. [Fingi conversar com Cynthia] e aí sentei e enviei o e-mail. Não vou entrar em detalhes, né? E aí pela dificuldade do processo, eu falei: ‘Vai dar merda isso aqui’. Na hora que eu olhei, estava tão desenvolvido, que já tinha dentes. Geração Z, já nasceu com dente”, detalhou Ivete.

“Os caras lá sentados, conversando, e eu cagando. Eles achavam que eu estava em reunião. Olhei, estava um negócio geograficamente, já estava impossibilitado. Mas eu falei: ‘Deus é bom, eu vou dar a descarga e ele vai embora’. E aí apertei, só vi o ‘flan’. Eu falei ‘pronto’. Porque se ele vai e volta todo, você pode recolhê-lo e introduzir em um saco. Aí apertei [a descarga de novo], ele só foi a cabecinha. Falei: ‘P*ta merda. Vou deixar encher e naquela pressão ele vai'”, narrou Sangalo.

A baiana disse que fez mais uma tentativa, mas acabou em um perrengue ainda maior. “O que aconteceu? Ao invés de não ir, voltou. A água já com coloração, vai transbordar. Aí eu fiquei quieta, agora eu não posso fazer mais nada. Esperei a água baixar. Quando eu olhei pro lado, tinha uma escovinha branca, pra deixar vestígio mesmo. Pensei: ‘Vou pegar a escovinha, [limpar], tinha aquele chuveirinho. Depois eu dou um grau na escovinha, dou um grau aqui’. E aí eu peguei a escovinha e comecei”, acrescentou.

Cantora entregou perrengue no programa “Que História é Essa, Porchat?” (Foto: Reprodução/GNT)

Segundo Ivete, ela acabou na merda, literalmente. “A cabecinha que tinha entrado e que estava interrompendo [de descer as fezes], eu não alcançava, porque já tinha subido a água. Então ou eu metia a mão toda para alcançar a cabecinha. E aí a medida que eu ia colocando, tentando fazer um vácuo, bateu um desespero. Fui enfiando [a mão], daqui a pouco meu cotovelo encostou na merda. Nesse momento, já estava milkshake”, comparou ela.

Em seguida, a baiana afirmou que precisou se limpar com a própria escovinha do banheiro. “Eu falei assim: ‘Bicho, eu vou ter que assumir isso’. Aí eu lavei a mão e fui tirando. Fui naquele negócio de sabão, ia jogar na escova, lavar meu braço todo, vou dar um jeito na escova e sair. Não tinha sabão. Eu larguei a escova lá. Meu braço, 10 segundos que eu larguei, virou uma ultra merda, um cheiro de merda. Aí eu falei: ‘Pronto, agora eu vou ter que ir pro mundo. Vou sair, tentar ir na cozinha'”, contou.

A artista entregou, então, o contato sem sucesso com o primo que, ao invés de ajudá-la, alarmou a situação. “Eu liguei pra ele, pra ele poder abrir o WhatsApp e mandei: ‘Eu preciso de um diabo verde’. Só que ele falou: ‘O que é, Ivetinha?’. Aí eu saí assim: ‘Olha, meu irmão, vou contar uma coisa a vocês aqui. Olha, Petros, seu banheiro está na merda, literalmente. A culpa é toda de sua mãe que fez uma farinha depois do bode. E eu preciso de um sabão neutro pra tirar esse fedor de c* do meu braço, e me arranja um balde e um sabão que eu vou lavar isso aqui’. E aí Petros falou assim: ‘Ivete, esse é um problema desse banheiro’. Aí eu disse: ‘Ah, muito obrigada, avisou agora'”, concluiu Ivete.

Assista à íntegra:

Sair da versão mobile