Ivete Sangalo comentou a repercussão de uma atitude do filho, Marcelo Cady, que colocou um videogame à venda para comprar uma prancha de surfe. Em entrevista ao podcast “Fala, Brasólho”, de Fred Desimpedidos, nesta terça-feira (26), Mainha explicou que a situação não se tratou de dinheiro.
Em maio, o garoto de 12 anos anunciou no Instagram a venda de seu Playstation 4 e o caso viralizou na internet. “Não tem a ver com a grana e sim com as escolhas. Marcelo sabe que pode ter, mas eu tenho que ensinar ele a fazer escolhas. Eu falei: ‘Meu filho, a prancha ou o Playstation? Pense’”, comentou a cantora. O menino optou pelo videogame e ganhou um. Tempos depois, mudou de ideia, e pediu uma prancha. Foi aí que ele recebeu uma resposta firme da mãe. “Agora, irmão, é com você. Se vire”, disse a apresentadora do “Pipoca da Ivete”, da Globo.
“E outra coisa, a gente está de férias agora e tudo bem, vai em um brinquedo, vai em outro, pede roupa, sapato. Mas, acabou as férias, entra na rotina”, argumentou ela. “Em aniversário, Natal, festas que a gente criou para consumir coisas, tudo bem, tudo certo. Mas [fora disso] vamos ver se a gente precisa mesmo”, ponderou. “Essas necessidades precisam ser desconstruídas. E eu o autorizei a se virar. Da próxima vez que ele for fazer uma escolha, ele vai equilibrar os desejos dele. Acredito e confio muito no meu filho”, comentou.
Na entrevista, Veveta aproveitou para agradecer Gabriel Medina, que enviou a sonhada prancha para Marcelo. “Tio, avô e mentores têm passe livre. Agora, pai e mãe é outro esquema”, brincou ela, fazendo um coração com as mãos para a câmera. Além do menino, Ivete também é mãe de Helena e Marina, de 4 anos, com Daniel Cady. Assista:
Ivete contando aqui sobre o filho ter colocado o vídeo game a venda pra comprar a prancha de surf, e a forma como ela ensina ele pic.twitter.com/p0BsQv3SlB
— Luã do Quintal (@LuanQuintal) July 26, 2022