Ivete Sangalo invade palco durante show de Marília Mendonça e segurança tenta barrá-la; veja vídeo

Eita, que essa mainha é espoleta! Mesmo sem querer, nossa rainha Ivete Sangalo acabou protagonizando uma situação daquelas durante o Salvador Fest, que rolou ontem (15) na Bahia. A cantora, que se apresentou no local, decidiu fazer uma surpresinha para a colega de profissão, Marília Mendonça, no meio do show…

Bem no comecinho da apresentação da sertaneja, Ivete invadiu o palco e saiu correndo em direção à Marília, para lhe dar um beijo e um abraço, mas um dos seguranças cometeu uma gafe ao confundir Veveta com uma fã descontrolada! Kkkk Gente, como assim!

Rapidamente, o guarda-costas voltou atrás quando se deu conta de que se tratava da diva do axé. Micão! Mendonça, por sua vez, ficou mega feliz ao ver a amiga por ali. “Vai me fazer chorar já no começo do show. Uma invasão dessas… Eu vou falar um negócio, viu. Um beijo, meu amor. Obrigada!”, concluiu a loira.

Em pouco tempo, o vídeo do incidente caiu na rede e na boca do povo. “Se até Ivete foi barrada, imaginem nós, pobres mortais”, se divertiu uma seguidora. “E o segurança que foi retirado por outro por tentar barrar a rainha do Brasil? Hahaha”, brincou outra, referindo-se ao fato de uma segunda pessoa ter ido ao local pedir que o rapaz não barrasse a jurada do “The Voice Brasil”. Assista ao flagra abaixo:

Maravilhosas! Outro momento super especial que rolou, dessa vez, durante o show da própria Ivete, foi a participação de seu filho mais velho, Marcelo, de 9 anos. O garoto roubou a cena ao lado da mamis poderosa, enquanto tocava percussão durante a performance! Mãe coruja que só, Sangalo rasgou elogios ao jovenzinho, em suas redes sociais.

“E aí você tem um filho que é exatamente como você sonhou! Tocando percussão na minha banda e desse jeito… eu mereço. Te amo meu timbaleiro! Que orgulho! Obrigada aos tios que incentivam com tanto amor”, finalizou a cantora, marcando em seguida, os arrobas dos membros de sua banda. É… a música corre nas veias dessa família! Não tem como fugir!

Por fim, Ivetinha provou que promessa é divida e trouxe um convidado muito especial para participar de seu show. Nessa quinta (12), durante o “The Voice Brasil”, tivemos mais uma noite de eliminações bem difícil. Sempre querida, a artista se comoveu com a despedida de um candidato do Time Teló e chamou o rapaz para se apresentar com ela! Fofaaa!

Samuel Marques foi eliminado numa disputa tripla contra as candidatas Mobi Colombo e Bruna de Paula. Porém, ele não deixou o programa de mãos vazias! Após o discurso de agradecimento de Marques, Ivete pediu a palavra e surpreendeu o conterrâneo. “Tiago [Leifert], Tiago! Deixa eu falar. Samuel, domingo estou no Salvador Fest. Quer cantar comigo?”, perguntou a baiana, super empolgada.

Rapidamente, o moço respondeu, junto de um largo sorriso: “Quero!”. Muito aplaudida e abraçada por Teló, nossa rainha empática prosseguiu, dando um recado. “Domingo, hein! Já avisa o povo! Samuel vai estar lá comigo, ponto!”, enfatizou Veveta. E não é que o encontro realmente aconteceu? Veja:

Na legenda da foto, a musa mostrou todo seu carinho por Samuel. “Uma delícia ter você no Salvador Fest. Sua estrada é de muito sucesso e luz”, apontou. Essa mulher é sensacional! Um verdadeiro cristal lapidado! Te amamos, mainha!