Iza abriu o coração nesta terça-feira (18) sobre o término do seu casamento com o produtor musical Sérgio Santos, durante a sua participação no “Quem Pode, Pod”. No papo com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a cantora deu detalhes sobre o fim da união de quatro anos e ainda negou os rumores de que o seu EP “Três” seja sobre a relação.
Ao ser questionada por Ewbank se o trabalho musical tinha alguma ligação com a sua vida pessoal, a artista explicou que o lançamento estava planejado e que foi uma triste coincidência. “Nesse momento eu estou realmente tentando me proteger, parece que eu sempre estive me protegendo, porque tento não ficar muito ligada nisso”, iniciou ela.
Iza ainda atribuiu o fim do casamento aos “desencontros da vida”. “Infelizmente, as pessoas podem achar que uma mensagem tem a ver com a outra. Mas o que acontece é que foram realmente só os desencontros da vida. Eu vivi, durante o meu casamento, os anos mais felizes da minha vida e eu sou muito grata por isso”, garantiu.
A estrela também comentou que não pretende fazer muitas declarações por também se tratar da vida de Sérgio. “Então, assim, eu não tenho muito o que falar sobre principalmente em respeito ao Sérgio que é um homem incrível, que eu admiro muito e é por isso que eu tento não falar muito sobre isso, porque não é só sobre a minha vida, é sobre a vida de outras pessoas”, concluiu. Assista ao vídeo completo abaixo:
A dona do hit “Sem Filtro” comunicou através das suas redes sociais no último de 10 a separação de Santos. Os dois estavam casados desde dezembro de 2018. “A vida é feita de ciclos e vocês sabem o quanto sou honesta quando compartilho cada um deles com vocês aqui. Sempre respeito meu tempo e dessa vez não foi diferente, continuo acreditando que o mas íntimo precisa ser processado dentro da gente, antes de tudo”, escreveu ela.
“Então, agora me sinto pronta para dividir com vocês que eu e Sérgio não somos mais um casal. Temos uma história linda de amor, cumplicidade e parceria, e estamos ressignificando essa relação como duas pessoas que se respeitam e se admiram, mas em novos caminhos”, acrescentou.