Hugo Gloss

IZA fala pela primeira vez sobre reconciliação com Yuri Lima, e manda a real sobre término polêmico; assista

Foto: Reprodução/YouTube/Instagram

IZA falou pela primeira vez sobre ter reatado o relacionamento com Yuri Lima. Em entrevista ao podcast “É Nóia Minha?”, divulgada nesta quinta-feira (15), a cantora desabafou sobre as críticas que recebeu nas redes sociais por conta de suas decisões envolvendo o jogador e pai de sua filha, Nala.

Em julho de 2024, a artista divulgou um vídeo confirmando o fim do relacionamento após descobrir conversas do então companheiro com outra mulher, enquanto ainda estava grávida. O casal reatou em janeiro deste ano, mas, até então, IZA não havia se pronunciado publicamente sobre a reconciliação.

Durante a conversa, IZA falou sobre a reconciliação com Yuri e desabafou sobre a pressão que sente ao ver tantas pessoas tentando controlar sua vida. “Caiu uma bomba na minha casa, caiu uma bomba na minha cabeça. Eu achei que precisava dominar a narrativa, por uma questão puramente de ego. Por uma questão também muito ingênua, de achar que as pessoas iam ouvir a minha versão e falar ‘ok’“, declarou.

Acolhemos a sua versão e vamos ficar aqui calados, porque não temos nada a ver com isso. Você está só se protegendo ou tentando fazer o que você quiser. E aí eu abri um portal, eu abri uma porta, as pessoas saíram de todos os lugares possíveis, muitas delas lá no bueiro, para falarem todos os tipos de coisas“, lamentou.

IZA e Yuri reataram o relacionamento após o nascimento de Nala. (Foto: Reprodução/Instagram)

A artista disse ter recebido muito carinho e amor dos fãs. No entanto, passou a sentir que sua vida estava sendo controlada: “As pessoas começaram a controlar minha vida como se fosse uma novela, como se a minha decisão fosse impactar diretamente na vida delas. De certa forma, as pessoas pensaram isso, porque eu fiz isso“.

IZA explicou que fez o vídeo como uma forma de desabafo. “Eu fiz alguma coisa porque não tenho sangue de barata. Foi algo que aconteceu no momento e eu precisava colocar pra fora. Eu poderia ter colocado pra fora de várias formas, mas foi assim que aconteceu. Não é que me arrependi. Eu não tenho sangue de barata, alguma coisa precisava ser feita“, esclareceu.

A cantora explicou por que decidiu não tornar pública a reconciliação com Yuri. “A partir do momento em que tomei outra decisão, eu falei: ‘Agora não vou avisar nada para ninguém, porque as pessoas vão ver. E aí, quem quiser achar que eu estou louca, vai achar que estou louca. Quem quiser falar: ‘Ai, maravilhosa, é a família dela…’, vai dizer isso”, relatou.

Eu vou dar mais munição para as pessoas entrarem na minha vida de uma forma que elas não deveriam entrar, porque é algo tão pessoal. Como você pode dizer para alguém que essa pessoa está errada em escolher algo na própria vida, se a gente tem todo o direito de mudar de ideia, ser incoerente, perdoar, voltar atrás ou até terminar… Se eu quiser mudar minha vida de novo, ninguém tem nada a ver com isso“, pontuou.

Confira:

Ainda durante a entrevista, a cantora comentou sobre os “pitacos” que recebe diariamente a respeito de sua vida pessoal. “Acho que o único jeito de as pessoas não darem ‘pitaco’ é você não fazer nada. Ser nada, fazer nada. É complicado, gente, isso de você ficar lidando com a opinião das pessoas. Talvez seja por isso que eu simplesmente não navego tanto, não fico ali buscando o que as pessoas estão dizendo. O ódio super engaja, comentários engraçados engajam“, completou.

Assista à integra:

Sair da versão mobile