A decisão de IZA de reatar com Yuri Lima, pai de sua filha Nala, tem sido alvo de críticas nas redes sociais. Nesta sexta-feira (19), ela decidiu se posicionar. Em entrevista ao PapelPOP, a cantora refletiu sobre como tem lidado com o julgamento público após expor uma traição em julho de 2024 e, meses depois, retomar o relacionamento em janeiro de 2025. Segundo IZA, a experiência a fez amadurecer.
“Tudo que aconteceu na minha vida foi muito importante para que eu amadurecesse em termos de comunicação. É incrível enxergar até onde posso ir e, principalmente, como posso desabafar quando necessário”, afirmou.
Ela também destacou que, desde então, tem aprendido a se proteger diante da exposição que acompanha a fama: “Eu aprendo muito com as coisas que acontecem e eu tenho me blindado e agido pensando que minha filha é o mais importante e daqui a pouco vai estar aprendendo a mexer aqui e quero que ela tenha acesso à minha imagem da forma correta. O que eu falo ou deixo de falar agora tem a ver com o que afeta ela”.
A cantora também falou sobre o impacto do vídeo publicado na época da separação, quando revelou publicamente a infidelidade. Segundo ela, a decisão de se manifestar foi tomada pensando no coletivo.
“No momento que eu fiz o que fiz lá atrás sobre um tal vídeo, eu fiz porque eu tava pensando no bem de outra pessoa. Eu não tava sozinha. E eu acho que, quando a gente tá sozinha, a gente pode calar tudo e pensar naquilo que é o mais bonito, mas quando a gente não tá, eu acho que a gente tem que pensar naquilo que é melhor para o conjunto, e o que era melhor para o conjunto naquele momento era não calar, não pensar em ser coerente, não pensar em: ‘Putz, mas se eu mudar de ideia, ou as pessoas não sabem dos meus combinados, ou sei lá’. Então, eu fiz o que fiz”, explicou.
A maternidade, segundo IZA, transformou suas prioridades. Ela acredita que Nala a fez refletir com mais calma antes de agir, mas também destacou como esse cuidado também tem um efeito positivo sobre si mesma. “Vira sobre mim também, porque é o que me deixa bem também, o que me deixa bem é saber que eu estou pensando nela. Acaba pesando muito na forma como a gente age, e eu agradeço muito a humanidade que ela me deu, de colocar o pé no chão antes de pensar, antes de fazer as coisas”, concluiu.
Assista:
🚨 Em entrevista ao Papelpop, IZA fala sobre os comentários da mídia em relação à sua vida pessoal:
(Parte 1/2) pic.twitter.com/BldUYbBvNM
— IZA Access (@izaaccessbr) September 19, 2025
(Parte 2/2) pic.twitter.com/uermtSwAkA
— IZA Access (@izaaccessbr) September 19, 2025

