Iza surge com look inspirado em Ariana Grande, é aprovada pela diva e surta: ‘Não estou acreditando!’

Esse momento é nosso! Para cantar na grande final do Rio Open ontem (24), Iza apostou num look inspirado em ninguém menos que Ariana Grande. A deusa então surgiu com um figurino todo rosa e claro, com o indefectível rabo de cavalo. Para fazer uma gracinha a mais para os fãs, Iza gravou um vídeo bem maravilhoso ao som do hit de ostentação da norte-americana, ‘7 Rings’. “Gostou do meu cabelo? Poxa, valeu, acabei de comprar“, dublou ela, balançando as madeixas.

O que talvez a brasileira não esperava é que a própria Ariana Grande fosse ver o registro e ainda deixar sua curtida! “A Queen me notou! Levei um susto, não estou acreditando nisso até agora!“, exclamou ela, em conversa com o hugogloss.com. Questionada sobre o que falaria com Ariana caso pudesse lhe enviar uma DM, Iza se mostrou curiosa com a rapidez da fofa. “Nossa, eu fiquei super espantada com a velocidade que ela fez esse último álbum. Foi muito curto, o espaço de tempo entre o  ‘thank u, next’ e o ‘sweetener’, que ganhou o Grammy inclusive. E aí ela fez o outro que é maravilhoso e que eu considero o melhor álbum de sua carreira“, observou a intérprete de “Dona de Mim”.

A curiosidade de Iza não pararia por aí… ela perguntaria para Ariana: “Você está mandando um tiro atras do outro, provando para nós que Deus é mulher mesmo, será que podemos esperar mais algum lançamento para esse semestre, mais alguma surpresa por aí?“. Será?! Olha pra quem lançou dois discos em menos de seis meses não seria impossível! Pelo menos mais uns dois clipes poderiam rolar ainda nessa era, né?!

Nas redes sociais, a simples curtida de Ariana no vídeo de nossa fada causou o maior rebuliço!

https://twitter.com/thecaiow_/status/1100008881852465157

Iza já é fã da voz de “No Tears Left to Cry” há bons anos. Antes mesmo de se tornar um fenômeno nacional com ‘Pesadão’, a carioca já havia gravado um cover, lindo por sinal, da ótima “Love me Harder”, de Grande. Confira: