Jacob Elordi explica por que parecia “infeliz” durante filmagens de “A Barraca do Beijo 2”; saiba o motivo!

Muitos fãs especularam por um tempo que Jacob Elordi, o Noah Flynn de “A Barraca do Beijo”, estaria incomodado e até mesmo se sentindo “miserável” por ter que atuar na continuação do filme — principalmente por ter que contracenar com a ex-namorada, Joey King. Agora, o ator veio esclarecer que não é nada disso que estão comentando por aí, viu?

Tudo começou ainda em 2019, quando o teaser trailer da segunda parte da produção foi lançado. Naquela época, as pessoas estavam querendo saber se Jacob também apareceria no filme, e o teaser veio para mostrar que sim! O ator fez uma pontinha no vídeo, dizendo que retornaria ao seu papel. Só nessa aparição, os fãs já começaram a presumir que ele parecia desinteressado…

View this post on Instagram

👀💋✌️

A post shared by Netflix US (@netflix) on

Continua depois da Publicidade

E a impressão persistiu após o lançamento do trailer. No Twitter, uma usuária associou o humor do ator ao fato de ter que contracenar com Joey King, sua ex-namorada e interesse romântico do filme. “Jacob Elordi parece infeliz no trailer do novo filme de ‘A Barraca do Beijo’. Quero dizer, ele está em um filme que ele basicamente não quer participar, enquanto tem que beijar sua ex-namorada”, escreveu.

Agora que “Barraca do Beijo 2” já chegou à Netflix, Jacob esclareceu a confusão sobre sua suposta “infelicidade” em uma entrevista recente com o Access Hollywood: “A minha expressão normal é miserável! Você sabe o que é? É porque geralmente estou pensando muito, tipo, uma quantidade insana sobre algo ridículo”. O ator também comparou seu rosto à personalidade do seu personagem. “Eu também acho… Noah é um cara mal-humorado, sabe? Ele é um cara mal-humorado. Ele não está correndo [super feliz]. Eu não estava infeliz, estava cansado, mas não infeliz. Eu me diverti muito”, disse ele.

Uma razão pela qual Jacob estava tão cansado? Ele foi direto das gravações da primeira temporada de “Euphoria” (série em que interpreta Nate Jacobs), para as filmagens de “A Barraca do Beijo 2”, sem interrupção. “Eu fui gravar direto, literalmente. Eu terminei ‘Euphoria’ e depois fui direto para um aeroporto, peguei um avião e voei para a África [para filmar a sequência de “A Barraca do Beijo”] , então houve uma mudança dramática, mentalmente”, disse ele. E completou: “Mas houve uma calma legal em voltar para ‘A Barraca do Beijo] e poder focar em algo que eu sei como fazer e sabia o que esperar e ter amigos ao redor, sabe?”. 

Isso explica bastante coisa, né? Jacob não estava infeliz, apenas cansado! O pobre rapaz estava voando ao redor do mundo gravando séries e filmes, provavelmente deveríamos dar um tempo para ele! Kkkk Para saber mais sobre “A Barraca do Beijo 2”, veja a entrevista de Hugo Gloss com o elenco do filme abaixo: