Jada Pinkett Smith explica por que expôs os conflitos de seu casamento com Will Smith em programa na internet: “Estávamos cansados”; entenda!

Se depender de Jada Pinkett e Will Smith, a referência de casamento perfeito ficará restrita apenas aos seus trabalhos na televisão e no cinema… Durante uma entrevista ao programa “The Late Show with Stephen Colbert”, a mãe de Willow e Jaden explicou o motivo pelo qual o casal resolveu abrir sua privacidade para as câmeras e, principalmente, porque decidiram dar destaque para os conflitos e obstáculos da convivência a dois.

Juntos há mais 20 anos, Jada Pinkett e Will Smith sempre foram uma inspiração de casal para pessoas no mundo todo. Porém, no programa “Facebook Watch Show”, disponibilizado no serviço de on demand da famosa rede social, a apresentadora do “Red Table” mostrou um lado um pouco mais conflituoso da vida de casados. Bem diferente de tudo que imaginávamos… “O que foi realmente importante sobre Will e eu fazermos essa série juntas, foram duas coisas. Primeiro de tudo, foi realmente nos livrarmos da ideia que as pessoas têm sobre relacionamentos perfeitos por nossa causa“, começou.

Nós estávamos cansados ​​de viver de acordo com isso. Nós estávamos realmente cansados ​​disso, e depois, em segundo lugar, realmente queria eu mesma e Will conversando sobre nosso relacionamento — às vezes, você vê apenas mulheres fazendo isso sozinhas ou você apenas vê um cara que faça“, desabafou. Jada Pinkett Smith explicou que, além de tirar esse peso das costas, desmitificar o “casamento perfeito” poderia ser inspirador para várias outras pessoas — principalmente ao mostrar o marido assumindo sua parcela de culpa nos altos e baixos da história dos dois.

Nós dois aparecendo juntos e assumindo a responsabilidade pelas nossas partes, e o Will sendo o cara de sucesso que ele é e estar disposto a compartilhar quais foram suas armadilhas no relacionamento e com sua família… Você não pode imaginar quantos outros homens de sucesso ligaram e nos disseram: ‘Uau, minha esposa tem dito a mesma coisa há anos. Porque você disse isso, abriu meus olhos e porque você disse isso, estou disposto a ouvir ela’“, contou a atriz.

Jada Pinkett revelou o motivo pelo qual decidiu expor seu casamento com Will Smith. (Foto: Getty)

Jada Pinkett Smith acredita que o status de sucesso profissional alcançado pelo casal é um elemento importante para as pessoas terem criado um imaginário de conto de fadas em torno deles. Por isso, era tão importante mostrar uma faceta realista. “Eu acho que muitas vezes os homens de sucesso podem sentir como ‘Ei, eu sei o que estou fazendo. Eu tive muito sucesso em muitas áreas. Eu sei exatamente o que estou fazendo.’ Então, muitas vezes, você sabe, você pode silenciar seu parceiro“, analisou.

E para quem assistir as gravações e passar a achar que o casal, na verdade, está em crise, pode tirar o cavalinho da chuva. “Acho que realmente pensei que a felicidade tinha muito a ver com o prazer, mas percebi que a felicidade é sobre a paz. E eu nunca estive tão em paz em toda minha vida, então eu sou a mais feliz de todas“, finalizou. Assista ao trecho do programa aqui:

Ownn, que maravilhosos! É agora que a gente vai ter esses dois como meta de relacionamento para sempre mesmo!