Jada Pinkett Smith revela que já passou por traições piores que a infidelidade em seu casamento com Will Smith

Jada Pinkett Smith e Will Smith sempre foram muito abertos sobre os problemas que enfrentaram em seu casamento e agora a apresentadora deu mais detalhes sobre uma situação de “traição” que experienciou no relacionamento.

No próximo episódio da série “Red Table Talk”, Jada e sua mãe, Adrienne Banfield-Norris, vão conversar com Esther Perel, uma terapista de casal, para falar sobre os altos e baixos de uma relação.

É nesse clima, que Pinkett Smith decide perguntar sobre traições: “Quais são as alternativas ao divórcio? Todo mundo acha que logo que você descobre que houve uma traição você precisa assinar um divórcio.”

A terapeuta responde que terminar um casamento por causa de traição nem sempre é o movimento certo. “Eu não tenho esse tipo de convicção porque eu acho que há muitos tipos de traições. Desprezo, negligência, violência e indiferença, e ninguém fala para as pessoas: ‘Vá embora, vá embora, saia já disso'”, ela explica. “E, especialmente para mulher, é um nível de pressão totalmente novo. Deus te perdoe se você ainda amar a pessoa que te traiu. Talvez aquela pessoa seja muitas coisas e traiu você. É a vergonha de ficar, agora que você pode ir, você precisa ir.”

Jada, então, diz que ela entende a decisão de uma mulher de não sair imediatamente de um casamento porque ela já passou pela mesma coisa. “Muitas pessoas me perguntam: ‘Já houve infidelidade em seu casamento com Will?’. E é, tipo: ‘Não, mas já houve outras traições no coração que foram bem maiores do que eu poderia imaginar em termos de infidelidade”, conta a apresentadora, sem dar mais detalhes.

The Ladies Talk Infidelity | Red Table Talk

On the next episode of Red Table Talk, the ladies sit down with respected psychotherapist Esther Perel to openly discuss infidelity in relationships. See you Monday for an all-new episode, only on Facebook Watch.

Publicado por Red Table Talk em Quinta-feira, 6 de junho de 2019

Quando Will foi convidado em um episódio anterior da série, eles falaram sobre esse momento decisivo na relação. “Eu fiquei mais devastado do que se fosse um divórcio. Nós quebramos nosso casamento e depois voltamos. Tivemos que reconstruir com novas regras e algo completamente diferente”, ele desabafou na época.

Jada e Will estão casados desde 1997 e são pais de Jaden e Willow Smith. Vamos combinar que não deve ser fácil manter um casamento por mais de 20 anos, né? O episódio vai ao ar na próxima segunda-feira (10).