Jake Gyllenhaal revela que forma preferida de se exercitar é através do sexo: “Me faz suar”

Se manter em forma é muito importante para as estrelas de Hollywood — e Jake Gyllenhaal tem sua maneira preferida de fazer isso! De acordo com o astro, em entrevista recente para a revista Vanity Fair, ele “acredita em suar”… e o melhor jeito de fazer isso, é através do sexo!

O bate-papo com a revista era para ser sobre sua nova peça na Broadway, “Sea Wall/A Life”, mas o assunto, inevitavelmente, chegou no que o astro fazia para se exercitar. “Eu acredito em suar, de qualquer jeito. Para mim, a melhor forma de se cuidar é sexo; isso me faz suar. E então eu acredito no balanço entre o descanso e o exercício. É realmente simples para mim”, revelou.

No entanto, sua irmã mais velha, a também atriz Maggie Gyllenhaal, lhe ensinou desde a infância outra coisa muito importante: os benefícios de cuidar da pele! “Eu acho que cuidar de você é realmente importante, particularmente hoje em dia, como homem. Ser vulnerável e admitir essas vulnerabilidades é muito, muito importante”, opinou o ator.

Jake também refletiu sobre as redes sociais, principalmente o Instagram, aplicativo no qual entrou há pouco tempo, em dezembro de 2018. “No meu mundo, há muitas pessoas se adequando e alterando as partes bonitas de suas personalidades para mostrar ao público algo que provavelmente não é completamente verdade”, afirmou. E acrescentou: “Eu fiz isso por muitos anos, de formas diferentes, e eu acho que o meu desejo de fazer parte de algo como o Instagram, é apenas para dizer: ‘Eu sou parte de tudo com todo mundo’. Eu não quero me isolar em uma ideia do que um artista supostamente deve ser. Se eu sou interessado no desconhecido no meu trabalho, o Instagram é um território desconhecido para mim. Por que eu o evitaria? E eu estou descobrindo algumas coisas interessantes! Curiosidade é tudo, e se nós perdemos ela, estamos f***dos”. Que bom, porque nós amamos ter Jake no nosso feed!