Jameela Jamil detona reportagens de que seria a nova melhor amiga de Meghan Markle: “Histórias cada vez mais ridículas” – Entenda a revolta da atriz

Sincerona! No último final de semana, o jornal The Sun relatou que a atriz Jameela Jamil e seu namorado, James Blake, foram visitar o príncipe Harry e Meghan Markle na casa deles, na Califórnia. A alegação gerou histórias em outras publicações, dizendo que as duas são agora “melhores amigas” e até estariam passando a quarentena juntas. No entanto, a estrela de “The Good Place” fez algumas publicações em seu Twitter esclarecendo que a situação não é bem essa…

“Fui para um hotel em SB [Santa Bárbara] para uma escapada romântica com meu namorado… E vi oito dias de notícias com histórias cada vez mais ridículas, nenhuma das quais são consistentes, nenhuma das quais faz sentido… (tudo para criar uma mentira de que ela [a mídia] me controla e coordena cada movimento meu)”, escreveu a atriz, incluindo uma captura de tela da manchete de um jornal britânico.

Continua depois da Publicidade

Jameela ainda disse que encontrou Meghan apenas uma vez e criticou a imprensa em seus tuítes: “Estas matérias são uma estratégia para culpar [Meghan Markle] por cada palavra e movimento MEU. E para tentar desacreditar minhas críticas, como se não fosse um *FATO*, que eles [jornalistas] a intimidam e a assediam por cliques, para alimentar a forte xenofobia da Grã-Bretanha”, declarou.

A estrela criticou especificamente a cobertura da mídia britânica sobre a duquesa de Sussex, escrevendo na rede social: “À medida que a conversa sobre o racismo na mídia do Reino Unido está esquentando, eles estão lutando para justificar anos de abuso/assédio com motivação racial tornando o público contra ela com base em mentiras e rumores. Lembra como eles publicaram que ela iria ‘engrossar o sangue azul Real com DNA EXÓTICO?’”.

A atriz também defendeu o casal, após o anúncio de que eles assinaram um contrato de produção com a Netflix. Ao compartilhar um artigo sobre a notícia, ela acrescentou sarcasticamente: “Oh, não! Mas como todo mundo vai continuar perpetuando a mentira de que eles [Harry e Meghan] vivem [com o dinheiro] dos contribuintes britânicos?! É tão emocionante ver como isso será de alguma forma distorcido”.

Continua depois da Publicidade

O comentário veio depois que o Príncipe Harry e Meghan anunciaram na quarta-feira (02), um acordo com a Netflix que engloba a produção de séries, documentários, filmes e programas infantis. Segundo o New York Times, o duque e a duquesa de Sussex já têm vários trabalhos em andamento, inclusive uma série documental sobre a natureza e uma animação para inspirar mulheres.

View this post on Instagram

Casalzão poderoso! Príncipe Harry e Meghan Markle assinaram um acordo com a Netflix! Segundo o @nytimes, o projeto engloba a produção de séries, documentários, filmes e programas infantis. “Nosso foco será a criação de conteúdo que informe, mas também dê esperança. Como novos pais, criar uma programação familiar inspiradora também é importante para nós, assim como uma narrativa poderosa por meio de lentes verídicas”, disseram. Embora o prazo do acordo não tenha sido revelado, sabe-se que é de longa duração. O duque e a duquesa de Sussex já têm vários trabalhos em andamento, inclusive uma série documental sobre a natureza e uma animação para inspirar mulheres. Apesar dos dois aparecerem em algumas filmagens, Meghan não tem planos de voltar a atuar. Já estamos ansiosos pra conferir o resultado! (Foto: Getty)

A post shared by Hugo Gloss (@hugogloss) on