James Corden foi fotografado em meio a uma discussão com funcionários de uma companhia aérea durante o fim de semana. A situação aconteceu após o pouso de emergência do voo em que o apresentador estava, que ia de Faro, em Portugal, para Londres, na Inglaterra. Apesar do astro já ter se envolvido em polêmicas sobre seu comportamento, passageiros que presenciaram o ocorrido revelaram o que realmente aconteceu.
A aeronave já havia decolado quando precisou retornar para Portugal e ainda fez o percurso abaixo da altitude por 45 minutos. “Basicamente, o que aconteceu foi que os dispositivos da asa do avião, que deveriam abaixar quando você está no ar, não abaixaram, o que significava que eles não seriam capazes de levantá-los no pouso”, disse uma passageira chamada Vanessa ao Metro. Além disso, os passageiros ouviram para se prepararem para o pouso de emergência: “Disseram: quando for pedido pelos comissários de bordo, adote a posição de impacto. Quando nós aterrissarmos, se você conseguir, encontre a saída de emergência mais próxima e saia do avião”. Felizmente, eles não precisaram fazer a posição de impacto, mas passaram mais de três horas dentro da aeronave na pista do aeroporto, até ser considerado inseguro para voar.
Durante essas três horas, Corden saiu do seu assento para entreter os outros passageiros e posar para selfies. “Ele andava pelos corredores conversando com as pessoas e deixava todo mundo tirar uma selfie com ele”, relatou Vanessa. “Ele foi muito legal. Ele teria o direito de sentar e ficar de mau humor em sua cadeira, como o resto de nós faríamos, mas ele não o fez”, acrescentou.
“Eu fiz uma piada e disse: ‘Ah, se todos nós vamos morrer. Você poderia nos contar como termina o especial de Natal de Gavin e Stacey?’. E ele disse: ‘Você realmente quer saber?’. E eu falei: “Sim”. Ele afirmou: ‘Não posso te contar’. Aí ele disse: ‘Mas você quer saber o que aconteceu na pescaria?’. E eu disse: ‘Sim! Eu quero!’. E ele disse: ‘Eu também não posso te dizer isso'”, relembrou ela.
A discussão com os funcionários aconteceu justamente no momento em que os passageiros esperavam na fila para serem remarcados, após desembarcarem. Mesmo com a impressão pelas fotos de que teria sido um bate-boca, na verdade Corden defendeu os outros passageiros. Clique aqui para ver as imagens.
De acordo com Vanessa, apenas quem era cliente com alta fidelidade no programa da companhia aérea recebeu quartos de hotel gratuitos para passar a noite. O apresentador, por sua vez, falou que isso era inaceitável e defendeu que todos os passageiros recebessem a hospedagem. “James era do programa de fidelidade e ficou lá pensando: ‘E todas essas pessoas que têm todas essas crianças com elas? Como dizer que isso não é aceitável. Não está certo”, contou ela.
Corden apareceu no dia seguinte para o voo remarcado e “ficou na mesma fila que todo mundo, fazendo as mesmas coisas que todo mundo fazia”.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques