Após fazer sucesso e ter se tornado um símbolo sexual no papel de Christian Grey, o empresário bem-sucedido e sadomasoquista da trilogia de “Cinquenta Tons de Cinza”, Jamie Dornan tem falado sobre consequências de sua fama. Em entrevista ao Irish Times divulgada recentemente, o ator revelou que tem “medo” do comportamento de alguns fãs dos filmes, que chegam a enviar mensagens malucas em seu Instagram.
“Cinquenta Tons de Cinza” foi o primeiro grande filme de sucesso que Jamie protagonizou. Na época, o longa chegou a arrecadar 500 milhões de dólares com seu sucesso nos cinemas e tornou o astro muito conhecido, especialmente entre os grandes fãs da trilogia.
“O fandom dessa franquia ainda é fervoroso”, disse o ator, comentando sobre sua relação com os fãs atualmente. Jamie, porém, contou que o comportamento de algum deles o assusta, especialmente com relação às mensagens que recebe em seu Instagram: “Eu recebo todos os tipos de coisas malucas, das quais, para ser sincero, tenho muito medo, então fico longe disso”.
Jamie, ainda, falou sobre o momento em que chegou a ser perseguido após fotos da sua casa terem vazado na imprensa. “A certa altura, tivemos uma situação de perseguição e envolvimento das autoridades”, contou.
Os fãs também parecem apegados ao envolvimento de Jamie com Dakota Johnson, que interpreta seu par romântico nos filmes. “Eles têm todos os tipos de teorias malucas. [Por exemplo] que Dakota e eu temos um filho juntos”, comentou. Jamie é casado há 10 anos com a atriz Amelia Warner, com quem tem três filhas juntos.
Hoje, o ator estrela a série de suspense “The Tourist”, na qual contracena com a atriz Danielle Macdonald. Na produção, Jamie e Danielle também protagonizam cenas quentes. “É muito estranho pensar que fiz cenas de sexo com o ator de ‘Cinquenta Tons de Cinza’”, brincou a atriz. A segunda temporada de “The Tourist” tem estreia prevista para fevereiro de 2024 no Reino Unido, pela BBC. Assista ao trailer: