Jamie Foxx falou sobre a teoria de que Sean “Diddy” Combs teria tentado matá-lo, e por isso teria sido internado em 2023. Em uma mesa redonda promovida pelo The Hollywood Reporter, divulgada nesta quinta-feira (22), o ator comentou os rumores que surgiram enquanto estava hospitalizado.
Segundo Foxx, durante sua recuperação, ele foi completamente afastado das redes sociais. No entanto, conseguiu pegar o celular escondido, mesmo sob efeito de uma forte combinação de analgésicos, e viu o que estavam dizendo sobre ele.
Foi assim que descobriu as diversas teorias que circulavam na internet, incluindo a de que Diddy teria sido o responsável por sua condição de saúde — na época, ainda não divulgada oficialmente por seus familiares. Somente no ano passado, Foxx revelou que sofreu um derrame causado por um sangramento cerebral.
“Eu escondi meu celular porque não sabia o que o mundo lá fora estava dizendo, e não conseguia aceitar que tinha tido um derrame. Eu estava com a saúde perfeita”, relembrou.
Ao acessar as redes, no entanto, deu de cara com suposições bizarras: “Vejo coisas como: ‘O Puffy tentou me matar’. Não, o Puffy não tentou me matar”. Ainda assim, o boato que mais o abalou foi o de que ele teria sido clonado durante o período de internação.
Essa não foi a primeira vez que Jamie Foxx falou publicamente sobre os rumores. No especial de stand-up “What Had Happened Was”, lançado pela Netflix em 2024, ele ironizou os boatos envolvendo Diddy.
“A internet dizia que o Puffy estava tentando me matar, era isso que diziam. Eu sei o que você tá pensando: ‘O Diddy?’. Claro que não, eu saía cedo das festas dele”, brincou.
Foxx ainda revelou que costumava ir embora “antes das nove da noite” dos eventos organizados por Combs, alegando sentir que “tinha algo estranho” conforme a noite avançava. “Ali dentro era escorregadio”, disparou.
jamie foxx addresses the diddy rumors in his new netflix special: “the internet was saying puffy tried to kill me… hell naw… i left them parties early” pic.twitter.com/DIJwpuUQcp
— Marlow Stern (@MarlowNYC) December 10, 2024
As falas voltaram à tona em meio ao julgamento de Combs, preso desde setembro de 2024. O magnata do rap enfrenta acusações de tráfico sexual, associação criminosa e promoção de festas com drogas e performances sexuais extremas, conhecidas como “Freak-Offs”. Se condenado, pode pegar prisão perpétua.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques