Já faz um ano que Jamie Foxx, de 56 anos, voltou à ativa, após passar quatro meses internado em 2023. Apenas recentemente, o astro compartilhou detalhes da doença inesperada que o manteve hospitalizado. Toda a situação começou no set do filme “De Volta à Ação”, que ainda tem Cameron Diaz no elenco.
Logo que ele foi hospitalizado, Corinne Foxx contou que o pai havia passado por complicações médicas, mas estava com a saúde estável. Além disso, pediu privacidade para a família em meio ao momento delicado. No entanto, o conteúdo logo foi deletado, causando estranhamento.
O vencedor do Oscar pretendia contar tudo em um especial de comédia, mas um vídeo no X o mostrou falando sobre as complicações de saúde pelas quais passou no ano passado. “No dia 11 de abril do ano passado, eu tive uma dor de cabeça terrível. Pedi pro meu assistente um Advil. E fiquei fora do ar por 20 dias. Não me lembro de nada”, contou ele, no vídeo compartilhado pelo perfil “The Art Of Dialogue”.
Assista:
Jamie Foxx was spotted in downtown Phoenix, where he told a small group of people that on April 11th, 2023, he had a bad headache, asked a friend for an Advil, and then woke up 20 days later with no memory of what happened. pic.twitter.com/wIhuvN9hCC
— The Art Of Dialogue (@ArtOfDialogue_) July 1, 2024
Anteriormente, o ator havia revelado que “foi para o inferno e voltou”, e que contou muito com o apoio da filha e da irmã nos momentos assustadores. Após quatro meses de preocupações com Jamie, finalmente o astro foi visto vivo e saudável, em um barco em Chicago. No mesmo dia, compartilhou uma foto do momento no X.
Em dezembro do ano passado, o astro de “Django Livre” comentou os boatos sobre sua suposta morte: “Eu aproveito cada minutinho agora, me sinto diferente“, admitiu. Jamie já apareceu publicamente algumas vezes, e voltou ao trabalho para filmar “De Volta à Ação” com Diaz, filme que será lançado em novembro pela Netflix.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques