Jamie Lee Curtis pede desculpas após detonar a Marvel: “Foi estúpido”

No X, a atriz reforçou que não cairá na expectiva do público de uma “treta” com o estúdio da gigante dos quadrinhos

Fim da “Guerra Infinita” entre Jamie Lee Curtis e a Marvel! Após uma série de críticas ao MCU (Marvel Cinematic Universe), a atriz veio a público se desculpar diretamente com o estúdio e com o presidente, Kevin Feige.

A fala da vencedora do Oscar veio à tona dois dias depois que a MTV lançou um vídeo no qual o jornalista Josh Horowitz perguntou a ela: “Em que fase está o MCU?”. E ela respondeu sem titubear: “Ruim”.

Em meio às gravações da sequência de “Sexta-Feira Muito Louca”, sucesso da Disney – que hoje detém a Marvel Studios – a atriz decidiu voltar atrás em sua opinião.

Em publicação divulgada hoje (1º) no X, Curtis declarou: “Meus comentários sobre a Marvel foram estúpidos e eu irei melhorar. Entrei em contato com Kevin Feige e não vou mais brincar naquela caixa de areia de competição que chamamos de internet, nem vou me envolver na ‘promoção de papel higiênico’ ou em jogos projetados para cliques, não para conteúdo ou criação de conversas”

Continua depois da Publicidade

A nova polêmica surgiu dois anos após a atriz de 65 anos comentar sobre a Marvel e os orçamentos “milionários” de suas produções de sucesso, especificamente os US$ 350,6 milhões usados em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate em “Doutor Estranho 2”. (Foto: Reprodução/Marvel)

Na época, Curtis promovia seu filme de ficção científica “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” e não poupou alfinetadas ao rival. “ALERTA DE VERDADE: ‘Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo’ é MARAVILHOSO! Tem um coração profundo e deleites visuais BRILHANTES, performances EXTRAORDINÁRIAS e CENAS DE LUTA FANTÁSTICAS DE ANIMAIS… E CUSTA MENOS do que TODO o orçamento de arte em ‘Doutor Estranho’ e/ou qualquer outro filme da Marvel”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques