Jane Fonda diz que Jennifer Lopez nunca se desculpou por machucar seu rosto em gravação de filme

As estrelas contracenaram juntas no filme “A Sogra”, de 2005

Jane Fonda fez uma revelação surpreendente sobre Jennifer Lopez, de uma situação inusitada que aconteceu quando elas trabalharam juntas. A atriz esteve nesta quinta-feira (23) no programa de Drew Barrymore, ao lado de Lily Tomlin, para divulgar o filme ” Moving On”, do qual são protagonistas. Durante a atração, a apresentadora revisitou alguns papéis icônicos das duas atrizes.

Em um determinado momento, Barrymore questiona Fonda sobre o longa “A Sogra”, de 2005, que tem J-Lo no papel principal. “O que vem à mente imediatamente é que temos uma cena de tapa. Eu bato nela, ela me bate, eu bato nela”, iniciou a veterana após ver uma foto dela ao lado da cantora no telão do estúdio.

“Bem… Jennifer – de acordo com Jennifer – ela tinha um enorme anel de diamante. Então, quando ela me deu um tapa uma das vezes, cortou meu olho, minha sobrancelha”, lembrou ela. A situação por si só já deixou a plateia e Drew com a boca aberta. No entanto, um detalhe deixou todos que estavam no estúdio ainda mais chocados. “Você sabe, ela nunca se desculpou”, falou Jane em tom de brincadeira. Assista o vídeo abaixo:

 

A cena em questão mencionada por Jane mostra Charlie, papel de Lopez, encontrando Viola, a mãe do noivo interpretada por Fonda, com um vestido diferente do qual elas tinha combinado que ela usasse na cerimônia de casamento. Irritada, a noiva pede para Viola trocar de roupa, o que ela se recusa a fazer.

Continua depois da Publicidade

Charlie, então, dá um peteleco na sogra. O que ela não esperar é que este gesto viraria uma grande troca de tapas. Até que em um momento, Charlie percebe a situação e pede para as duas pararem de brigar. Assista à cena completa abaixo:

Jennifer já tinha falado sobre o ocorrido em 2019, em um vídeo do seu canal do YouTube. Ela afirmou que na hora da gravação, estava “com tanto medo de bater no rosto de Jane Fonda ou machucá-la de alguma forma”. “Eu tinha tanto medo de [Fonda] e ela era tão corajosa”, disse ela. A diva ainda contou o que a veterana disse para estimulá-la a dar o tapa.“’Apenas me bata. Não se preocupe com isso, vai ficar tudo bem’”, falou Jane na época.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques