Jão Capa

Jão fala sobre bissexualidade na TV: ‘As pessoas subestimam um pouco a minha inteligência’; assista

Maravilhosos! Neste sábado (21), Jão foi o convidado mais que especial do terceiro episódio de “Prazer, Luísa”, no Multishow. Durante o bate-papo com Luísa Sonza, os dois deram um spoiler da parceira musical, prestaram uma homenagem à Cazuza, e o cantor falou abertamente sobre sua bissexualidade.

Continua depois da Publicidade

A resposta veio depois que a dona do álbum “Doce 22” perguntou para o amigo como ele lida com os rótulos colocados sobre ele.  “As pessoas subestimam um pouco a minha inteligência e a forma como eu me posiciono. Dizem que eu tenho medo de falar sobre minha sexualidade, mas isso nunca foi uma questão para mim. Todo mundo sabe que já namorei meninos. Todo mundo sabe que já namorei meninas”, esclareceu o artista.

A26j22znxdshsjojvvgmr6qzyxywhpotar3sxdbv
Jão sempre falou da bissexualidade em suas músicas e videoclipes (Foto: Reprodução/Youtube)

O músico completou dizendo se incomodar com o fato de algumas pessoas pensarem que ele não gosta de comentar sobre a sexualidade, como se fosse um tabu: “Minha vida sempre foi assim, tanto que está tudo no meu primeiro disco. É uma coisa bizarra quando dizem isso, como se fosse uma parte de mim que eu não mostrasse ou falasse sobre. É a minha vida, eu sei cantar, fazer música. Me posiciono sempre. Talvez as pessoas não saibam porque não me acompanham o suficiente”. Confira a entrevista:

Continua depois da Publicidade

Além de Jão ter desabafado no programa, os dois também deram uma palhinha de “Fugitivos”, parceria da dupla que deve ser lançada em breve. Queremos logo a música na nossa mesa! Não aguentamos mais esperar, pessoal! Mas, aqui vai um spoiler da canção: 

No terceiro episódio do programa, Luísa Sonza cantou mais duas músicas do novo álbum, “Mulher do Ano” e “Melhor Sozinha”. Além disso, ela apresentou um cover maravilhoso de “Fake Smile”, de Ariana Grande. Já o paulista entoou seus mais recentes hits, “Coringa” e Amor Pirata”, e se juntou à loira para uma homenagem a Cazuza, com “Exagerado”. Ficou simplesmente tudo! Assista: