Gettyimages 1166130898 (1)

Jared Padalecki, astro de “Supernatural”, sofre grave acidente de carro: ‘Tem sorte de estar vivo’

A informação foi revelada pelo colega de elenco, Jensen Ackles, durante uma convenção de fãs neste domingo (24)

Jared Padalecki, conhecido por interpretar Sam Winchester em “Supernatural“, está se recuperando de um grave acidente de carro. A informação foi revelada por seu colega de elenco, Jensen Ackles, durante uma convenção de fãs da série, em Nova York, neste domingo (24).

“Ele sofreu um acidente de carro muito grave. Ele não estava dirigindo. Ele estava no banco do passageiro e tem sorte de estar vivo”, afirmou Ackles aos fãs, sem dar detalhes sobre data e local do ocorrido. “Sinto falta do meu amigo. Ele mandou todo o seu amor para vocês. Falei com ele ontem. Ele está triste por não poder estar aqui”, acrescentou. Segundo o E! News, Jared já está em casa e se sente melhor.

À multidão, Ackles contou que o colega sofreu com as dores. “Aquele airbag dá um soco. Ele brincou: ‘Sinto que fiz 12 rounds com Tyson (Mike Tyson, lutador de boxe)‘. Mas ele está bem e está se movimentando”, declarou. No fim, o ator fez um pedido para os fãs: “Apenas mantenha-o em seus pensamentos, enviem-lhe um pouco de amor, se você tiver uma chance nas redes sociais. Ele estará de volta conosco em breve”.

Jared Padalecki e Jensen Ackles em “Supernatural”. (Foto: Divulgação/CW)

Jared Padalecki já havia contado no Twitter que não conseguiria comparecer ao evento. “Ei, família Supernatural! Desculpe não poder encontrá-los em Nova York neste fim de semana. Obrigado a todos e à família Walker pelo amor e apoio. Mal posso esperar para ver vocês novamente”, escreveu. Além de seu papel em “Supernatural, ele também interpreta Cordell Walker no reboot de “Walker“, que está em sua segunda temporada.