Jason Momoa fez showrunner de “Game of Thrones” parar no hospital após “desafio a Khal Drogo” com brincadeira de tapas; vem ver!

Menina, que brutalidade!!! Nos bastidores de “Game of Thrones”, muitas histórias incríveis estão guardadas. E numa nova série de animação da HBO, alguns desses melhores “causos” por trás das câmeras são lembrados. No caso de “GoT”, o showrunner David Benioff relatou uma situação com Jason Momoa que o fez parar no hospital!!! Durante as gravações da segunda temporada, numa brincadeira de tapas, o astro acabou causando um machucado bem feio.

Benioff e seu parceiro de trabalho, D. B. Weiss relembraram a ocasião em um episódio do “Backstories”. Segundo David, Momoa quis fazer algo como aquela brincadeira do “ai”, de dar tapas nas mãos enquanto o outro tenta desviar. E então, o produtor resolveu desafiá-lo: “Estava tipo, ‘Vou desafiar você no jogo do tapa’. Estava pensando, ‘Vou desafiar Khal, porque se eu derrotar o Khal, eu serei o Khal'”, comentou ele. Mas essa de enfrentar Khal Drogo só poderia dar errado, né? Kkkk

Animação “Backstories” relembra brincadeira de tapas com Jason Momoa e o showrunner de “Game of Thrones”. (Foto: Reprodução/HBO)

Depois de várias bebidas, eles começaram a partida. Após Benioff ter dado vários tapas, era a vez de Jason mostrar sua força. E ele não teve piedade! O barulho semelhante ao de “bombinhas” chamou a atenção dos colegas, que foram assistir à disputa louca. “Fui olhar e suas mãos estavam em vermelho vivo”, disse Weiss. Só que a briga não parou por aí, não…

Mão do showrunner de “Game of Thrones” ficou horrível, como “luva de beisebol” após disputa com Jason Momoa. Que loucura, né? (Foto: Reprodução/HBO)

“Olhei nos olhos de Momoa e não vi nenhuma misericórdia ali… Mas eu não ia desistir, porque, você sabe, eu tinha meu orgulho. Eu tinha meu orgulho idiota”, recordou o showrunner. E então, eles perceberam que a situação estava crítica e que sua mão estava enorme. “Eu pensei que era uma daquelas coisas que parecem muito ruins. Sim, parecem luvas de beisebol com peste bubônica nelas, mas vai ficar bom amanhã”, mencionou.

O que aconteceu a seguir? Não houve melhora! Kkk As mãos duplicaram de tamanho e o produtor precisou retornar a Los Angeles no dia seguinte. Foi então que ele teve de ir ao hospital com sua esposa para ver o que tinha acontecido. O saldo final do desafio a Khal Drogo foi: “O diagnóstico foi que Jason Momoa deixou minha mão esguichada […] Não desafiem o Khal”. Ao menos restaram as boas histórias, né? Kkkk Mas é melhor não repetir isso em casa! Assista ao vídeo aqui: