Jason Momoa recebe críticas por “corpo fora de forma” e fãs defendem: “Até ele é alvo de bodyshaming”; confira!

Às vezes, algumas coisas fogem dos limites da noção. Jason Momoa que o diga! O astro sempre foi conhecido por exibir fortes músculos e um corpo escultural, até por seus papéis nas telonas. No entanto, recentemente, o ator foi vítima de “bodyshaming” e recebeu diversas críticas por “não estar em forma” com seu corpo de antes. Dá pra acreditar?!

Nos últimos dias, Jason tem curtido uma folguinha merecida com a família na Europa, depois do sucesso em “Aquaman” e “Liga da Justiça”. Contudo, após cliques seus sem camisa, muitos ficaram surpresos ao vê-lo sem o quase habitual tanquinho. “OMG, o que aconteceu com o abdômen?”, questionou um seguidor. “Isso é o que acontece quando ele se deixa desleixar”, escreveu outro.

Usuário reclama do corpo de Jason Momoa (Foto: Reprodução/Instagram)
Usuário reclama do corpo de Jason Momoa (Foto: Reprodução/Instagram)

Após se tornar um dos assuntos mais falados nas redes sociais, muitos fãs também saíram na defesa do eterno Khal Drogo, de “Game of Thrones”. Depois de terem o chamado de “corpo de pai”, diversos elogios choveram na horta do artista. Afinal, ele continua lindíssimo, né?! “Se esse é um ‘corpo de pai’, vou levar dois e um pra viagem”, brincou uma fã.

“Que barriga? Ele continua incrível como sempre. Que tal as pessoas apenas se preocuparem consigo mesmas ao invés de projetarem suas inseguranças em outras pessoas!”, reclamou outro perfil, nos comentários da publicação. Dá uma olhada:

Seguidora elogia o “corpo de pai” de Jason Momoa. Também queremos! Kkk (Foto: Reprodução/Instagram)
Perfil defende Jason Momoa (Foto: Reprodução/Instagram)

Pelo Twitter, os pedidos pelo fim do bodyshaming também começaram a surgir! Além disso, muitos defenderam também os que se sentem inseguros com o corpo, por tantas reclamações alheias que a sociedade faz. “Ei, se você já se sentiu mal sobre seu corpo, só se lembre que até mesmo Jason Momoa é alvo de bodyshaming, então sim, a sociedade não tem a menor ideia sobre que car*** estão falando, Jesus”, tweetou um usuário. Olha só:

Um usuário critica o bodyshaming sofrido por Jason Momoa com toda sensatez. (Foto: Reprodução/Twitter)

E não estão nada errados! Não deixam as pessoas em paz, hein?! Jason Momoa segue sendo maravilhoso e, acima de tudo, o importante é ele estar feliz, né? Clica aqui para ver a imagem que gerou esses comentários.