Jason Momoa compartilhou uma história assustadora que o convenceu a parar de fumar. Durante uma entrevista ao podcast “SmartLess”, nesta segunda-feira (11), o ator revelou que parou com o hábito após sofrer um acidente enquanto surfava.
Ao longo da conversa, o astro de “Aquaman” fez um relato sobre a dificuldade que teve com o tabagismo. Ele contou que passou por uma experiência assustadora enquanto praticava surfe na ilha de Maui, no Havaí.
Momoa estava visitando o pico de surfe de ondas grandes Pe’ahi, quando a corda presa à sua prancha de surfe arrebentou e ele a perdeu na água. “Estava ventando muito em Maui, então a prancha simplesmente virou. Eu nem conseguia mais ver”, relatou.
O ator relembrou que foi afastado das outras pessoas que o acompanhavam: “Então eu estava preso naquele lugar maluco, que provavelmente é o recife externo, e sem que eu soubesse, eu estava realmente no recife externo, e eles não conseguiam me ver. E eu estava com meu remo, balançando-o, e eles não conseguiam me ver. E as ondas eram tão grandes que basicamente tiraram meu short de tão grandes.”
O astro ainda afirmou que em dado momento chegou a desistir de tentar se salvar. “Enfiei meus pés no coral e, literalmente, estava no meio do oceano. Mal conseguia colocar minha boca pra cima só para respirar e descansar um pouco, mas eu já tinha desistido. Então é como se você já tivesse desistido, morrido e tivesse uma segunda chance”, refletiu.

Após a experiência traumática, Momoa contou que decidiu parar de fumar cerca de três maços de cigarro por dia. “Não consegui parar pelos meus filhos, não consegui parar pela minha ex, eu não conseguia parar de fumar”, refletiu. “No momento em que eu saí de lá, nunca mais fumei”, adicionou.
Confira a entrevista:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques