Jay-Z fica de conversinha com mulher em jogo de basquete e Beyoncé parece não gostar nada! Vem ver o vídeo que viralizou e rendeu memes

Beyoncé só queria aproveitar a noite de quarta-feira (05) para assistir a um jogo de basquete, mas as coisas não foram tão simples assim. Bey e Jay-Z foram prestigiar o Jogo 3 das finais de NBA em Oakland, na Califórnia. Um pouco antes da disputa começar, entretanto, um vídeo da cantora viralizou nas redes sociais.

Nele, uma mulher se debruça sobre Bey para tentar falar com Jay-Z e a cantora fica bem desconfortável. Primeiro, ela tenta ignorar a conversa, depois levanta aquela sobrancelha de quem realmente não está curtindo a situação e, por fim, para os olhos mais atentos, ela dá quase um “chega pra lá” na mulher. Tirem suas próprias conclusões:

Para fins de esclarecimento, a mulher tentando puxar papo com o mais novo bilionário do pedaço é Nicole Curran, esposa de Joseph S. Lacob, simplesmente o dono do Golden State Warriors, um dos times disputando o título. Por isso ela estava ali na frente, com essa posição privilegiada que a gente adoraria ter também (não para ver o jogo, para sentar ao lado da Queen B mesmo kkkkk).

Pela internet, as reações foram icônicas. “Quando duas pessoas estão falando de uma série em que a pessoa do meio não viu ainda”, brincou uma internauta. Um fã-clube ainda relembrou um outro jogo em que Jay-Z passou por uma situação parecida.

Bey também postou fotos do evento, com direito ao vídeo viralizado, mas fez um corte específico para mostrar só a parte em que estava sorrindo. A musa Dinah Jane, ex-Fifth Harmony, até comentou: “Estou aqui por aquele corte no final. ENERGIA”.

Percebendo a reação da internet ao jogo, Nicole Curran resolveu postar um print da exibição da disputa em que aparecia ao lado da cantora, e escreveu: “Todas nós deveríamos ajudar e apoiar umas às outras.” 

https://www.instagram.com/p/ByXOBtKJ-MO/

Claro, temos que lembrar que o desconforto de Beyoncé não surgiu do nada. Ele vem de um episódio passado de infidelidade em seu relacionamento com Jay-Z, como a cantora revelou na música “Sorry” do álbum “Lemonade”, em 2016. Lembram da “Becky with the good hair”?

Entretanto, tudo parece ter se resolvido e tanto Jay, quanto Bey, já falaram sobre superação. “Tenho uma linda esposa muito compreensível que soube que não sou pior do que fiz. Nós nos esforçamos muito indo à terapia e você sabe, nós nos amamos, certo? Então, nós realmente nos dedicamos para superar. Como você, eu gosto de acreditar que estamos em um lugar melhor hoje. Mas ainda estamos trabalhando e nos comunicando e crescendo”, contou o rapper ao apresentador David Letterman no programa “My Next Guest Needs No Introduction”.

“Eu já passei pelo inferno e estou grata por cada cicatriz. Eu tenho experimentado traições e mágoas de várias formas. Eu tive decepções em parcerias de negócios, bem como pessoais, e todas elas me deixaram sentindo negligenciada, perdida e vulnerável. Através de tudo, eu aprendi a rir, a chorar e a crescer. Agora me sinto muito mais bonita, muito mais sexy, muito mais interessante. E muito mais poderosa”, a cantora contou à Vogue.