Jeffree Star tem a MELHOR reação após ser apontado como “amante” de Kanye West; confira!

Como assim, gente?! Nesta semana, a mídia internacional reportou que Kim Kardashian e Kanye West estariam se separando, e as teorias para o motivo do término já começaram a rolar. Uma em específica surgiu no Tik Tok, onde uma usuária afirmou que o divórcio do casal teria acontecido por conta de um caso de Kanye com o influencer Jeffree Star… O maquiador, por sua vez, usou seu Twitter hoje (6) para reagir a esse rumor!

Tudo começou quando a norte-americana Ava Louise fez um Tik Tok, dizendo que enfim poderia dizer a “verdade”. “Agora que Kim está, finalmente [se divorciando], eu posso dizer a verdade que eu venho guardando há meses. Esse divórcio não é uma surpresa, Kanye vem ficando com um famoso maquiador. Muitas pessoas já sabem disso há um tempo”, comentou.

Continua depois da Publicidade

No entanto, Louise não forneceu nenhuma evidência sólida, apenas afirmou na legenda de seu vídeo que não poderia revelar sua fonte devido ao risco de ser processada: “Eu não posso dizer quem é porque ele vai me processar, mas isso é parte do porquê Kanye é tão religioso agora, é seu ódio a si mesmo”.

Até o momento, nem Kanye ou Kim se pronunciaram sobre o boato. Já Jeffree ironizou a situação, em postagem no Twitter. O maquiador postou uma foto dele mesmo e escreveu: “Estou pronto para o ‘Sunday Service'”, fazendo referência ao culto musical do rapper.

Além disso, mais cedo, o youtuber Daniel “Keemstar” Keem postou um print de uma conversa com Jeffree Star, na qual pergunta ao maquiador “o que dizer sobre esses rumores com Kanye”. “Hahaha, eu estou me divertindo muito em Wyoming, venha me visitar um dia desses”, declarou Jeffree, com ironia, ao mencionar a fazenda de Kanye localizada em Wyoming.

Após a repercussão, o que não faltaram foram memes sobre o caso — nossa parte favorita! Kkk Os internautas não perderam tempo e logo foram zoar a situação. Confira alguns exemplos: