Após seis anos do pedido, Jenna Dewan e Channing Tatum assinaram o divórcio, segundo informações divulgadas pelo TMZ nesta quarta-feira (25). O ex-casal teria finalmente dividido os bens e entrado em acordo a respeito da pensão alimentícia da filha Everly, de 11 anos.
A atriz pediu o divórcio em 2018, alegando diferenças irreconciliáveis, e entrou com um pedido de indenização naquele mesmo ano. No ano seguinte, a separação foi formalizada, mas o ex-casal não chegou a um acordo sobre a divisão de bens ou a custódia da filha.
Agora, de acordo com o portal, Jenna e Channing precisam apenas obter a aprovação de um juiz para encerrar a longa saga. Eles teriam dividido seus bens, decidido quem fica com o quê e até mesmo chegado a um acordo sobre a pensão alimentícia da menina.
Recentemente, o astro de “Pisque Duas Vezes” acusou a ex-esposa de adiar a conclusão do processo de divórcio, segundo documentos obtidos pelo Page Six. Jenna entrou com uma moção para que sua equipe jurídica fosse retirada do caso, alegando conflito de interesses, e argumentou que os advogados estavam envolvidos na venda de partes de suas entidades comerciais – o que os impediria de representá-la adequadamente.
Channing, então, alegou que a moção seria apenas uma “tática de adiamento para prolongar nosso caso de divórcio”. Dewan rebateu as acusações. Em outro documento, ela afirmou que o ex-marido estaria tentando “paralisar o processo de julgamento, bloqueando a divulgação de documentos relevantes e materiais sobre as transações de ‘Magic Mike’ que Jenna tem direito a receber”.
O documento também afirmou que “enquanto o caso de divórcio durar, [Channing] continuará a desfrutar do benefício injusto de receber os lucros de ‘Magic Mike’ sem pagar a Jenna sua parte justa – algo que ele vem fazendo há anos“.
Jenna acabou de dar luz ao seu terceiro filho com Steve Kazee, enquanto Channing está se namorando Zoe Kravitz.