Jennifer Aniston assiste à live do ex, John Mayer, e surpreende fãs com reação à piada do cantor; confira!

Jennifer Aniston decidiu que não basta ter um Instagram – tem que participar! Neste domingo (05), a estrela de “The Morning Show” apareceu do nada na live de seu ex-namorado, John Mayer, e pegou a todos de surpresa com a sua reação. Ela é brincalhona assim mesmo! Kkkk

Na transmissão, Mayer fez uma piada autodepreciativa, enquanto falava sobre o cantor Bill Withers. “Não importa se ele estava falando com você, ou com um entrevistador há 15, 14, 13 anos, tudo que ele dizia era útil. Quatro por cento das coisas que eu digo são úteis. Cem por cento das coisas que ele disse eram úteis”, comentou o músico.

Então, eis que surge o nome de Aniston sobre a tela, esboçando sua risada com a piada do ex! Nos comentários da live, Jen não poupou emojis – e os fãs não deixaram sua resposta passar despercebida. Dá uma olhada:

Entre idas e vindas, Jennifer e Mayer ficaram juntos de fevereiro de 2008 até março de 2009. Mas não é de hoje que o ex-casal se dá bem! Em dezembro de 2008, Aniston abriu o jogo com a Vogue pouco após o primeiro término entre eles.

“Nós nos importamos um com o outro. É engraçado quando você chega a um ponto no seu relacionamento em que ambos se dão conta, talvez a gente precise fazer alguma outra coisa, mas vocês realmente ainda amam um ao outro. É doloroso”, disse ela.

Jennifer Aniston e John Mayer namoraram entre fevereiro de 2008 e março de 2009. (Foto: Getty)

“Eu me importo com ele profundamente. Nós conversamos, nós nos adoramos. E é nesse ponto em que estamos”, contou. Os dois chegaram a reatar por pouco tempo e apareceram juntos no Oscar de 2009, mas já estavam separados novamente no mês seguinte.

Bom é assim, né? Vida que segue e a amizade que dura!