Hugo Gloss

Jennifer Aniston desabafa sobre ter filhos e defende seus casamentos anteriores: “Foram muito bem-sucedidos”

(Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Nossa eterna Rachel Green, Jennifer Aniston, está toda musa na capa da primeira Elle de 2019! A atriz, que estrela o filme do Netflix “Dumplin'”, falou sobre vários assuntos que sempre aparecem em suas entrevistas: filhos, casamento… aliás, a vida pessoal da estrela de “Friends” sempre chamou mais atenção do que seu trabalho, apesar de ela ter feito uma das séries mais adoradas de todos os tempos. Jennifer quase sempre é capa dos tabloides por conta de seu casamento passado com Brad Pitt, e suas “57 mil gravidezes”. Do jeito que a mídia notícia que a atriz está grávida, daria para ela repopular a terra! Kkkk

“Nós vivemos em uma sociedade que manda a seguinte mensagem para as mulheres: com essa idade, você deveria estar casada, nesta idade, você deveria ter filhos. Isso é um conto de fadas. Essa é a forma que aos poucos nós estamos tentando quebrar”, contou à revista. Quanto a ter filhos, Jennifer disse que não sabe o que o futuro reserva. “Com a ciência e milagres, nós podemos fazer as coisas em um tempo diferente do que costumávamos fazer”, garantiu, dando a entender que nunca é tarde para aumentar a família.

“Os meus casamentos foram muito bem-sucedidos, na minha opinião. E quando eles chegaram ao fim, foi uma escolha que nós fizemos porque escolhemos ser felizes, e às vezes a felicidade não existe dentro do arranjo que foi feito anteriormente”, a nossa “friend” deu a letra. Como todos sabem, além de Brad Pitt, Jennifer também foi casada com Justin Theroux, de quem se separou recentemente. “Claro, houve obstáculos, e nem todo momento foi fantástico, é óbvio, mas no final de tudo, essa é a nossa única vida e eu não ficaria em uma situação por medo. Medo de ficar sozinha. Medo de não ser capaz de sobreviver. Ficar em um casamento baseando-se em medo é fazer um desserviço a sua única vida”, falou — muito bem! — a linda. Toda trabalhada na serenidade!

Jennifer também explicou à publicação por que não possui nenhuma rede social: “A única coisa que eu tenho é esse pequeno círculo de sanidade que é só meu. Se eu estou sentada aqui, postando algo sobre os meus cachorros, ou estou fazendo um boomerang da minha xícara de café durante a manhã, isso significaria me desfazer de algo que é só meu”. Com toda essa racionalidade, a gente até pensa por um segundo em desativar o Instagram, né? Mas só por um segundo.

*Leia também:
— Ex-rainha de concurso de beleza, Jennifer Aniston vive conflito com a filha no trailer de ‘Dumplin’, nova comédia da Netflix

— Justin Theroux se abre pela primeira vez sobre separação de Jennifer Aniston: “De partir o coração”

— De mãos dadas, Jennifer Aniston e Adam Sandler gravam nova comédia da Netflix em Milão; veja fotos

Sair da versão mobile