Jennifer Aniston passou por um susto na última sexta-feira (20), quando a polícia bateu à sua porta após uma ligação anônima para o número de emergência. De acordo com o TMZ, um indivíduo ligou para as autoridades alegando estar preocupado com o bem-estar de uma amiga, sem mencionar o nome da atriz.
Segundo a polícia informou ao site, a pessoa que fez a ligação relatou que sua amiga não estava bem e que temia que ela pudesse se “machucar”. Ele pediu para que os policiais fosse até o local para averiguar a situação, fornecendo apenas o endereço da estrela e se mantendo em anonimato.
Os agentes chegaram à residência de Aniston logo após a meia-noite e foram recebidos por um segurança, que ficou surpreso com a visita inesperada. Ao serem informados sobre a razão da presença policial, os oficiais solicitaram falar com a atriz. Jennifer garantiu que estava tudo bem e que não tinha intenções de se machucar.
Após o incidente, a polícia local adotou medidas para evitar que situações parecidas ocorram no futuro. Os agentes anotaram o número de telefone da guarita da casa de Aniston e prometeram entrar em contato com os seguranças antes de realizar novas verificações de bem-estar.
Embora a situação possa ter parecido uma pegadinha, a polícia decidiu manter a investigação em andamento para apurar a motivação da ligação. Jennifer Aniston não é a primeira celebridade a ser alvo desse tipo de ação. Artistas como Chris Brown, Nicki Minaj, Rihanna e Justin Bieber também já passaram por experiências semelhantes.