Jennifer Aniston explica por que entrou no Instagram e fala sobre como foi quebrar recorde histórico de seguidores de Meghan e Harry: ‘Eu era a pessoa mais relutante!’

Se não fosse pra chegar quebrando recordes, Jennifer Aniston nem entrava para o Instagram! Na terça-feira (15), a atriz criou uma conta na rede social e postou, como sua primeira foto, uma selfie com o elenco de Friends reunido!

Tudo isso fez com que ela se tornasse a pessoa mais rápida a atingir um milhão seguidores no Insta, com 5 horas e 16 minutos. Jenn ultrapassou a conta conjunta do príncipe Harry e Meghan Markle, que conseguiu o feito em 5 horas e 45 minutos. Poderosa, né?

Nessa quarta (16), a musa participou do programa do Jimmy Kimmel e falou justamente sobre o recorde que bateu. “Sim, [eu passei] a realeza!”, reagiu a atriz, chocada. “Eu era a pessoa mais relutante para me juntar ao Instagram. É meio louco”, afirmou ela.

O apresentador, então, perguntou por que ela decidiu se juntar ao time das redes sociais agora e Aniston foi bem sincera: “Eu não sei”. kkkk No entanto, logo depois, ela aprofundou a resposta, explicando como tinha sido convencida.

Jennifer Aniston agora é uma instagrammer! (Foto: Reprodução/Youtube)

“Não sei, muitas pessoas. Eu fiquei cansada de… você sabe, as coisas às quais você resiste, persistem”, refletiu. “Então eu falei ‘Ei, vamos apenas fazer isso'”. Jennifer acrescentou que não teve muito tempo para ficar olhando o feed dos outros, mas que está focada em criar um bom conteúdo para seus seguidores.

E ela está mandando bem! Logo após “quebrar” o Insta com um novo recorde, ela fez um vídeo literalmente quebrando o celular… de brincadeirinha, claro. Na legenda, ela entrou na onda: “Eu juro que não tive a intenção de quebrá-lo… Obrigada a todos pelas boas-vindas”. Arrasou!

No late-night de Kimmel, a atriz de “Friends” disse que ainda não planejou quantos posts vai fazer por semana, mas revelou que já teve uma conta escondida antes de se tornar oficial na rede! “Eu tinha uma conta de stalk, sim. Mas quando eu estava pensando em fazer isso, eu percebi que era hora de entender o mundo e mergulhar meu dedinho na piscina das mídias sociais”, declarou.

No entanto, tem uma coisa no Insta que ainda é frustrante pra ela. “Quando você recebe uma notificação e pensa ‘Opa, recebi uma mensagem’, mas não tem nada lá. Então você percebe que foi porque alguém colocou, sei lá, um pequeno coração, ou sinais de exclamação, de positivo ou negativo em alguma coisa de alguém”, desabafou a diva.

Jen ainda acrescentou como reage nessas situações: “E eu fico tipo ‘Você realmente não poderia escrever?’. E aí você tem que adivinhar quem deixou aquele coração, ou sinal de positivo. Leva muito mais tempo do que apenas escrever um comentário para aquela pessoa”.

Por fim, para entrar no clima das redes sociais, Jimmy ainda fez um jogo hilário, no qual ela tinha que acertar o filme ou série que já fez apenas através de emojis. Jennifer tirou de letra “Friends”, “Mistério no Mediterrâneo” e “Marley & eu”, mas empacou na hora de “Separados pelo Casamento”. Assista abaixo: