Jennifer Aniston Brad Pitt

Jennifer Aniston fala de Brad Pitt em entrevista e surpreende com elogio fofo ao ex-marido; assista!

Jennifer Aniston levou seus fãs à loucura nesta terça-feira (25), após falar de seu ex-marido, Brad Pitt, em uma entrevista para o programa Access Hollywood. Ao lado de Courteney Cox e Lisa Kudrow, a estrela teve de nomear algumas de suas participações especiais favoritas de “Friends” – e foi muito fofa ao citar quando Pitt esteve na sitcom.

Depois de citarem alguns dos nomes mais famosos que foram convidados pelo seriado, Jennifer chegou ao de Brad. “O senhor Pitt foi maravilhoso, foi fantástico”, assumiu a intérprete de Rachel. Para quem não se lembra, os dois ainda eram casados quando o astro foi convidado para a atração. Na comédia, o ator fez o papel de Will Colbert – um antigo conhecido de Rachel e Monica do ensino médio, que era membro fiel do “Clube do Eu Odeio a Rachel Green”, ao lado de Ross.

Dá uma olhada:

A lista de elogios das atrizes foi extensa… “Eu fiquei impressionada com tantos [convidados]”, assumiu a inesquecível Phoebe. “Ben Stiller [Tommy] foi histérico… Reese [Witherspoon, Jill] foi brilhante… Paul Rudd [Mike] foi incrível”, avaliou Aniston, entre outros nomes como Sean Penn, Aisha Tyler, Brooke Shields. “Charlie Sheen [Ryan] foi muito engraçado”, lembrou Lisa. “Alec Baldwin, aquele foi tão engraçado”, empolgou-se Jen.

Continua depois da Publicidade

Ela também recordou: “Phil Collins trouxe a pequena Lily Collins, que agora já é a grande Lily Collins… Ele estava na plateia”. Mas Courteney ficou surpresa com a especificidade da memória com a estrela de “Emily in Paris”. “Pera aí, como você se lembra disso? Você não se lembra de nada da série hoje em dia”, questionou ela. “Porque era o Phil Collins”, devolveu Aniston. Vamos combinar, essas amigas são engraçadas mesmo sem roteiro, né? Kkkk

Assista ao vídeo na íntegra aqui:

Reaproximação de Brad e Jennifer

Há 16 anos, Brad Pitt e Jennifer Aniston se divorciaram por “diferenças irreconciliáveis” – os dois foram casados de 2000 a 2005, mas o relacionamento terminou, com Angelina Jolie apontada como pivô da separação. No entanto, em janeiro do ano passado, os dois causaram uma comoção enorme na internet e na mídia após se reunirem em frente às câmeras no SAG Awards.

Brad Jennifer
O reencontro de Brad Pitt e Jennifer Aniston no “SAG Awards” deu muito o que falar. (Foto: Getty)

Apesar do bafafá, o Entertainment Tonight já havia garantido que não há nenhum envolvimento romântico. “Brad e Jen voltaram a se falar depois que seus relacionamentos terminaram. Eles já se viram, mas apenas ocasionalmente e casualmente”, assegurou um insider. “Jen frequentemente é fotografada, então ela estava consciente sobre evitar Brad porque, enquanto ela sempre o adorou, ela nunca quis começar nenhum rumor”. 

Continua depois da Publicidade

A reação exagerada do público, no entanto, foi uma grande surpresa para ambos. “Ela não esperava o quão grande a reação do público sobre eles seria. Os dois riram bastante sobre isso”, afirmou a fonte. “Brad e Jen parecem sinceramente felizes. Os dois definitivamente trabalharam em sua amizade, e seus encontros são muito genuínos. Brad adora ela e realmente está aproveitando seu momento ao sol”, completou.

Brad Pitt com as ex-esposas, Jennifer Aniston e Angelina Jolie. (Foto: Getty)

Após seguirem em frente e Brad ter se desculpado por tudo que fez à ex-mulher, a dupla já se encontrou diversas vezes. No ano passado, por exemplo, eles enlouqueceram a todos mais uma vez, quando participaram de um evento online juntos, interagiram um com o outro, e ainda interpretaram um par romântico. Mais recentemente, surgiram rumores de que eles estariam se encontrando “às escondidas”, devido a essa reaproximação. Entretanto, a história foi desmentida pelo site “GossipCop”.

Mesmo que só na amizade, como não amar “Brennifer”?