Jennifer Brad

Jennifer Aniston fala sobre seu atual relacionamento com o ex-marido, Brad Pitt: “Não há constrangimento”

Apenas bons amigos! Jennifer Aniston foi bem sincerona ao ser questionada sobre o atual relacionamento com Brad Pitt, seu ex-marido. Em entrevista ao The Howard Stern Show, nesta quarta-feira (23), a atriz garantiu que os dois mantém uma ótima relação de amizade e que não existe nenhum tipo de constrangimento entre eles.

Ela ainda citou um momento que deixou os fãs alvoroçados, quando Jennifer e Brad apareceram juntos em setembro de 2020, para uma leitura online do roteiro da peça “Fast Times at Ridgermont High”. “Foi absolutamente divertido. Brad e eu somos amigos, apenas isso. Nós nos falamos, e absolutamente não tem constrangimento entre nós, exceto para todos que provavelmente assistiram e estavam querendo que houvesse, ou presumiram existir algum. Nós nos divertimos e foi por uma grande causa, pela CORE (organização sem fins lucrativos de Sean Penn)“, explicou ela para o programa.

Continua depois da Publicidade

O encontro virtual ajudou a arrecadar fundos para combater a pandemia da Covid-19 e esse foi o segundo momento em que os dois astros atuaram juntos. A primeira vez, foi em 2001, quando o ganhador do Oscar, participou do episódio especial de Ação de Graças de “Friends”. Outro momento que os fãs da dupla apostaram em um revival, foi em fevereiro de 2020, durante o SAG Awards, em que o ex-casal foi fotografado em clima amistoso nos bastidores.

Os boatos de que Jen e Brad estariam juntos surgiram em 2019, quando o muso foi visto comemorando o aniversário de 50 anos da atriz. Na época, uma testemunha conversou com o site Hollywood Life e confirmou que as celebridades mantinham uma boa amizade: “Ele veio para apoiá-la, falou com alguns amigos seus que estavam lá, e saiu. Eles são colegas e mantêm bom relacionamento, por isso ninguém ficou totalmente chocado. No entanto, eles conhecem a imprensa e sabiam que todos falariam sobre isso”.

Continua depois da Publicidade

56th Annual Primetime Emmy Awards Arrivals
Brad Pitt e Jennifer Aniston eram um dos casais mais queridinhos de Hollywood (foto: Getty Images)

Pitt e Aniston engataram um romance em 1998 e se casaram em julho de 2000. A relação acabou em 2004, após as gravações do filme “Sr. e Sra. Smith”, em que Brad veio a conhecer e contracenar com Angelina Jolie. Os dois começaram a namorar e ficaram juntos até 2016, quando oficializaram o fim da união. Eles são pais de seis filhos: Knox Léon, Vivienne Marcheline, Shiloh Nouvel, Maddox Chivan, Pax Thien e Zahaa Marley.

Já Jennifer, também se casou com Justin Theroux em 2015, mas em 2017, foi oficializada a separação dos dois. Este mês, a atriz declarou à revista People que não tem pretensão de se casar novamente, mas que não descarta a possibilidade de encontrar um “parceiro incrível”. “Ai, meu Deus, eu não sei. Não está nos meus planos. Estou interessada em encontrar uma pessoa fantástica e apenas viver uma vida agradável e nos divertirmos juntos. Isso é tudo o que devemos esperar. Não precisa estar gravado em pedra em documentos legais”, revelou.